A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

A história da Recaro: de carrocerias Porsche aos bancos esportivos mais famosos do planeta

A competitividade é uma das bases do automobilismo e da cultura automotiva em geral. Ela é o que motiva as fabricantes a desenvolver novas tecnologias, a correr nas pistas, criar comerciais bacanas e, enfim, fazer carros cada vez melhore. Unanimidades são raras. Mas se formos dizer que, em toda a indústria automotiva, existe uma companhia que é admirada por dez entre dez entusiastas, nossa aposta seria a Recaro. Você conhece alguém que não curte bancos Recaro? Pois é: nem a gente. Há alguns dias rolou no Box 54, em Araçariguama/SP, o segundo encontro do RS2 Club, dedicado à lendária super perua da Audi. Foi épico e até o presidente da Audi Brasil, Johannes Roscheck, que chegou ao volante de sua própria Audi RS2. Porque estamos falando disto? Porque estivemos no evento (você pode conferir a galeria aqui) e vimos de perto os belíssimos bancos Recaro de uma das últimas Audi RS2 Azul Nogaro com interior azul que ainda rodam no País. Ficamos simples

Matérias relacionadas

Hyundai na Rússia? As marcas mais vendidas de cada país e suas surpresas

Dalmo Hernandes

Estes são os carros que fizeram nossos leitores gostarem de carros – parte 1

Dalmo Hernandes

Os preços da nova Toyota Hilux, Ford terá carro elétrico derivado do Mach E, Yamaha recria sua primeira moto e mais

Dalmo Hernandes