A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Batalha tripla de motos de 300cc no Velo Città, Rubinho nas 12 Horas de Sebring, como é ter um hot rod no Brasil, raps automotivos e mais nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

 

Acelerados: de tempos em tempos, os caras do Acelerados resolvem trocar as quatro rodas pelas duas rodas. Nesta semana, as motocas da vez são as esportivas na faixa das 300 cilindradas: a Yamaha R3, a Kawasaki Z300 e a KTM Duke 390. E, como de costume, Alexandre Barros dá uma ajudinha para o trio.

Como de costume, você pega carona na garupa do Alex para acompanhar, de vários ângulos, as hot laps com cada uma das motos!

 

Ah, e os caras ainda foram dar uma forcinha ao Rubens Barrichello nas 12 Horas de Sebring, que foi disputada pelo brasileiro ao volante do WTR Dallara, protótipo com visual inspirado no Chevrolet Corvette.

 

Autoentusiastas: em um interessante vídeo técnico, Arnaldo Keller conversa com Enéas Lamoglie, chefe de engenharia da Ford, que mostra os detalhes do projeto da nova Ford Ranger 2017, que teve o visual atualizado e alguns aspectos mecânicos revistos. Prato cheio para os fãs de utilitários!

 

Inside Driver: quem está de volta são os caras do Inside Driver, canal que conta histórias de carros clássicos e seus donos que acaba de chegar à sua segunda temporada. O astro é um hot rod feito com base em um Ford 1929 com motor V8 Windsor 351 de Mustang, pertencente a Rafael Jaworski. Como ele conseguiu este carro, e como é guiá-lo no Brasil? Assista ao vídeo e confira!

 

Canal Fundrive: descontraindo um pouco, o canal Fundrive traz mais uma série de pequenas paródias de clássicos do rap nacional  — os “Rachionais MC’s” estão de volta!

 

Thais Roland: depois de um tempinho sem novidades, a Thais Roland mostra o primeiro remendo na lataria do Damien, seu Maverick V8. Ela diz que o vídeo é curtinho só por falta de tempo, mas promete que o próximo será mais detalhado e mostrará no que o projeto progrediu!

 

Garagem do Bellote: nesta semana, Renato Bellote testa uma das mais interessantes versões do VW Passat: o LSE, também conhecido como “Iraque”, por ter sido fabricado para ser exportado para lá. Com quatro portas, faróis retangulares, revestimento de veludo e motor 1.8, ele teve 170.000 unidades enviadas para o oriente médio e o excedente foi vendido aqui.

Belotte também fez um teste em um BMW 125i equipado com motor de dois litros turbo que, originalmente, entrega 218 cv. Com reprogramação eletrônica da Tork ONE, além de um aumento considerável de potência — agora são 284 cv —, o carro agora tem modo Valet: ao entregar o carro para alguém, pode-se limitar seu desempenho a fim de evitar, digamos… contratempos.

 

Matérias relacionadas

Up! TSI vs. Fiesta Sport vs. Etios, Focus Titanium em Interlagos, o Porsche mais antigo do Brasil, Corvette ZR1 de 850 cv e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes

Tesla Model S deixa todo mundo para trás na arrancada anual da Motor Trend

Dalmo Hernandes

Veja o Brabham BT62 quebrar o recorde do circuito australiano de Bathurst

Dalmo Hernandes