A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Achados meio perdidos GT40 Classificados Zero a 300

Civic Si, Ford A Roadster, BMW 120i Cabrio, Caravan, Mazda e mais anunciados no GT40!

Caros leitores, boa noite! Vamos a mais uma listagem de anúncios de pessoas físicas feitos nos nossos classificados GT40.com.br . O mix, como têm sido em todas as ocasiões, é de encher os olhos: desta vez, a cobertura vai de 1929 a 2007, entre JDM, clássico americano e brasileiro e exclusivo europeu!

Ao longo das próximas semanas continuaremos a publicar no FlatOut os novos anúncios de pessoas físicas em listagens exclusivas como esta, por isso, aproveite este destaque caso esteja pensando em anunciar – fora que o valor está obscenamente barato!

Não sabe o que é o GT40? Então veja aqui agora mesmo: é o site de classificados irmão ao FlatOut. Uma solução para literalmente todo tipo de automóvel – uso diário, colecionável, carro de track day, exclusivo –, graças ao algoritmo de recomendações que desenvolvemos.

Clique nas imagens para acessar os anúncios, com galeria completa, preços, descrição e contatos!

 

modela

Este belo Roadster Deluxe 1929 é da segunda safra (1927-31), feita para substituir o famoso Model T, e compartilha apenas o nome do primeiro Model A (1903-04). Trata-se do primeiro modelo da Ford a utilizar o layout tradicional de pedais e câmbio. Na época em que este Roadster foi fabricado, havia nada menos que nove tipos de carroceria disponíveis para o A, todas equipadas com o quatro-em-linha com 3,3 litros de deslocamento e 41 cv, capaz de levá-lo a uma máxima de pouco mais de 100 km/h. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique aqui para acessar o anúncio. [/highlight]

 

civicsi

Desde que o Civic Si foi lançado no Brasil, em março de 2007, a vida dos fãs de esportivos aspirados não foi mais a mesma. Capaz de girar estratosféricos 8.400 rpm (seus 192 cv surgem a 7800 rpm), o K20 canta como poucos motores. Mas não é só powertain: o Si tinha um conjunto dinâmico totalmente redimensionado em carga e geometria, fazendo dele o esportivo nacional mais desejado do mercado por muito tempo. Este modelo é da primeira safra, e de acordo com o seu dono conserva os bancos em suede originais e traz alguns equipamentos, como aerofólio Mugen (réplica) e molas Eibach. Ele estuda troca por Jetta Variant 2011 ou WRX SW 2007. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique aqui para acessar o anúncio. [/highlight]

 

120icabrio

Se os Série 1 Cabrio já são muito incomuns por aqui, um 120i Cabrio 2009 com o pacote M Performance é ainda mais raro: o kit adiciona para-choques e saias laterais, rodas exclusivas, e volante com shift light e cronômetro embutidos na face do aro. De acordo com o seu proprietário, ele tem apenas 44.500 km rodados. O entre-eixos curto mais o torque do 2.0 garantem muita diversão em estradas de serra – e no caso do Cabrio, com os cabelos ao vento. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique aqui para acessar o anúncio. [/highlight]

 

marea

Sempre que se fala em Marea, a primeira coisa que se pensa é em um rojão cinco cilindros turbo preparado. Mas este SX 1.6 2006 vai na exata contramão: bastante original, fazendo dele um daily driver em potencial com personalidade. Seu dono conta no anúncio muitos detalhes sobre o veículo, incluindo o seu histórico de manutenção e de proprietários (de acordo com ele, originalmente esta unidade era utilizada por diretores da Fiat). [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique aqui para acessar o anúncio. [/highlight]

 

caravan

Salvem as peruas – no caso desta, uma bela Caravan Comodoro 1981 com 108 mil km. De acordo com o seu dono, ela foi toda restaurada no padrão original: tapeçaria, mecânica, rodas, etc. Os faróis de neblina dão um toque de customização de época. É o segundo ano da linha Opala após o radical facelift introduzido pela Chevrolet. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique aqui para acessar o anúncio. [/highlight]

 

mx3

Em 1992 a liberação para a importação de veículos 0km trouxe uma enxurrada de novidades para o brasileiro – dentre eles, um pequeno cupê da Mazda: o MX-3. Esta unidade à venda é um GS 1.6 16V de 1995, com 150 mil km rodados. De acordo com seu proprietário, o veículo foi totalmente revisado no início do ano passado e rodou menos de 500 km desde então. Interior original e funcional, incluindo o rádio toca-fitas do carro. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique aqui para acessar o anúncio. [/highlight]

 

variantii

Salvem as peruas, parte 2: mais uma bela Variant à venda no GT40.com.br para aquecer os fãs de aircooleds. De acordo com o seu proprietário, esta unidade 1979 foi restaurada recentemente, está com freios e suspensão novos e não há nada por fazer. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique aqui para acessar o anúncio. [/highlight]

 

inbanner-fim-post


A listagem de anúncios do site classificados GT40 aqui exposta é feita de forma independente pela equipe editorial do FlatOut. Não nos responsabilizamos pelas informações publicadas nos anúncios nem pelas negociações decorrentes – todos os detalhes devem ser apurados atenciosamente com o anunciante!

 

Veja também

Confira na lista abaixo outros anúncios e listagens interessantes do GT40 que publicamos recentemente aqui no FlatOut. É só clicar nos links.

Achados Meio Perdidos: VW Gol Copa 1982

Achados Meio Perdidos: Civic VTI EG swap 2.0

Lista de alguns Muscle Cars: Charger, Mustang, Pontiac, Corvette… aliás, se você digitar “muscle cars” na busca do GT40, já topa com uma seleção imediata.

Lista de alguns Mercedes-Benz: 280SL Pagoda, S600 V12 2003, SLK de primeira geração…

Lista PF 1: Monza SL/E, GT Malzoni, Passat LS, Mustang Sportsroof, Astra Belga…

Lista PF 2: Chevette Turbo, Accord Wagon, XR3 conversível, Mercedes AMG SLK55 e C63…

Lista PF3: Hemi Cuda, Parati LS 1986, Variant II, VW EOS, Ford Focus, Fiesta…

 

Matérias relacionadas

Dear god! O Peugeot 205 T16 de Ari Vatanen vai ser leiloado!

Dalmo Hernandes

Mini JCW GP lançado com 306 cv, a perua elétrica da Volkswagen, Aston Martin revela seu crossover DBX e mais!

Tudo o que você precisa saber sobre cilindros e pistões do motor

Rodrigo Passos