A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Desafio dos motoboys no Velo Città, acelerando o Mercedes-AMG C63S, Civic Si na arrancada e mais nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

 

Acelerados: você já sabe que os caras do Acelerados testam motos de vez em quando mas, desta vez, não foram motos esportivas: os caras colocaram a Honda CG 160 para brigar com sua principal rival, a Yamaha Factor no “desafio dos motoboys” — e ainda chamaram a clássica Honda ML e uma Yamaha YBR customizada pela Bendita Macchina para a  brincadeira.

Os caras também foram até a Alemanha — ou melhor, Cássio Cortes foi até lá — dar  uma volta no Porsche 718 Cayman S, versão mais nervosa da nova encarnação do “baby Porsche”. Já que estava lá, ele também aproveitou para conferir de perto a nova geração do Panamera, que finalmente consegue agradar no visual. Mas como será que ele anda?

 

Michelle J.: depois de usar o Mercedes-AMG C63S para sacanear os amigos, Michelle de Jesus vai nos mostrar como anda o super-sedã da AMG, dotado de um V8 biturbo de quatro litros e 510 cv igual ao do Mercedes-AMG GT S — e, como sempre, ela não economiza nos detalhes sobre o carro!

 

Debate Motor: com o fim do ano se aproximando, normalmente começam as notícias sobre a “dança das cadeiras” na Fórmula 1 — as contratações, renovações e demissões de pilotos entre as equipes. Exceto que, em 2016, quase não se fala a respeito: as posições para 2017 e, em alguns casos, até 2018, já estão bem definidas. Mas por que? É o que discutem nesta semana os nossos parceiros do Projeto Motor, no Debate Motor #40!

 

 

Exclusivos no Brasil: car spotting — a prática de localizar, fotografar e filmar carros bacanas nas ruas — é uma das especialidades dos caras do EnB e, mais uma vez, eles nos trazem uma coletânea com os roncos de alguns automóveis exóticos, raros e exclusivos nas ruas brasileiras. Não deixe de conferir!

 

Canal Fundrive: o Civic Si faz bonito nas curvas, mesmo com tração dianteira. Mas e na arrancada? Foi o que o Márcio Fujii foi descobrir com o seu Si no Honda Race, Meet & BBQ (HRMB) 2015. Mas só agora o vídeo está indo para o ar! Se você curte o ronco do girador K20, não vai se arrepender do play!

 

Garagem do Bellote: nesta semana, Renato Bellote ataca com uma dupla de Mercedes. O primeiro é o C250 Sport, equipado com um motor 2.0 turbo de 211 cv que, acoplado a uma caixa automática de sete marchas, é capaz de levá-lo até os 100 km/h em 6,6 segundos.

Mas se você gosta mesmo é dos clássicos, vai curtir o outro Mercedes: um 300E W124 preparado! Originalmente, o seis-em-linha de três litros com comando no cabeçote entrega até 190 cv, mas este aqui recebeu um turbocompressor Master Power para entregar 306 cv — com visual completamente original. Ou seja: um verdadeiro sleeper!

Viu algum vídeo ou conheceu algum canal brazuca bacana em suas andanças pela internet? Compartilhe com a gente nos comentários!

Matérias relacionadas

Como a AC Schnitzer transformou o M235i no BMW de rua mais rápido em Nürburgring

Dalmo Hernandes

Estes são os dez vídeos mais vistos de 2019 do FlatOut!

Juliano Barata

Os saltos incríveis do Rali da Finlândia, a etapa mais desafiadora e aguardada do WRC

Dalmo Hernandes