FlatOut!
Image default
FlatOut

Esta é a sua última chance para comprar adesivos e camisetas do FlatOut

Foram três anos de operação, dezenas de modelos de camisetas que expressavam a essência do FlatOut e da cultura automobilística, adesivos que identificavam nossa comunidade em meio aos carros cinza do trânsito da cidade. É realmente gratificante encontrar nossas camisetas usadas nos track days, encontros, na Fórmula 1, ou mesmo num restaurante ou em um shopping. Mas teremos de fechar a nossa loja. De forma permanente ou temporária? Ainda não sabemos!

Como vocês sabem, temos uma equipe reduzida, uma estrutura enxuta. Temos o site, temos o canal do YouTube, as redes sociais, o grupo secreto dos FlatOuters, o GT40 e o FlatOuters e tudo isso exige muito tempo e dedicação. Um tempo e uma dedicação que estavam sendo divididos com a loja e que gostaríamos de usar para produzir um conteúdo ainda mais especial para nossos assinantes – e se você ainda não é assinante, clique aqui e faça parte de tudo isso! Precisamos muito de todos vocês conosco.

O custo elevado de produção, a terrível logística brasileira e o custo de operação são desafios grandes.  Então optamos por encerar a loja no próximo dia 28/04, daqui a exatos cinco dias. Não vamos dizer que nunca mais teremos a loja no ar — quem sabe em um futuro próximo —, mas, por enquanto, vamos nos dedicar inteiramente à produção de conteúdo, tanto no site quanto no canal.

Ainda temos algumas camisetas (alguns tamanhos já não estão mais disponíveis) e os modelos mais recentes de adesivos — FlatOut Champions, FlatOut Ring, If In Doubt FlatOut, Badges, Lasanha Racing e Selo de Manutenção. Acesse loja.flatout.com.br para garantir os seus.

Ah, infelizmente não estamos mais aceitando boleto. Devido às novas regras do Banco Central, que permitem que eles sejam pagos após o vencimento (olha aí mais uma dificuldade brasileira…) o sistema permitia venda de camisetas em separação, causando um verdadeiro caos logístico. Além disso, por termos um prazo limite para encerramento da loja, a solução foi manter apenas a compra por cartão de crédito.