FlatOut!
Image default
WTF?

Este rapaz foi preso depois de queimar vários carros da Ford no Paraná


Praticamente todo munto tem uma fabricante de carros favorita. Mas tem alguma marca que você odeia? Bem, um rapaz de Cascavel, na Rússia no Paraná, parece ter uma inexplicável aversão a veículos da Ford — ponto de colocar fogo neles. Mas não se preocupe: ele já foi preso.

Segundo o site de notícias regionais Catve.com, O nome do sujeito é Alessando dos Santos, e ele foi pego em flagrante na última segunda-feira (12) enquanto tentava atear fogo em um Ford Verona. O dono do carro, que estava estacionado na rua, viu Alessando agachado ao lado do carro. O jovem de 24 anos, que já tinha conseguido queimar uma parte do banco do carona, foi com a ajuda de vizinhos do dono do carro até a chegada da polícia.

rapaz-preso-incendio-ford (2)

A prisão de Alessandro deverá colocar um fim na onda de carros da Ford incendiados nas ruas de Cascavel que vinha ocorrendo desde fevereiro, quando um Corcel foi a primeira vítima. No mês passado, foi a vez de uma Belina e,  só no dia do flagrante, a lista passou a incluir dois Del Rey e um Escort. Em todos os casos, a descrição do suspeito era a mesma: um homem jovem, com roupas brancas, mochilas nas costas e uma moto preta.

rapaz-preso-incendio-ford (3)

Esta moto preta

Interrogado pela polícia, Alessandro disse que, de fato, esteve nos locais de algumas das ocorrências, porém negou ser dele a autoria dos incêndios.

Se Alessandro for, de fato, o incendiário (o que é no mínimo provável), nos resta imaginar o que pode tê-lo levado a praticar os crimes. Como um serial killer, ele segue um padrão, queimando modelos da Ford que saíram de linha há vários anos. Contudo, curiosamente, outro veículo incendiado na última segunda-feira foi um Fiat Siena.

Será que ele quis quebrar a rotina?

Este Uno 1.5R pode ser seu!

Participe!

Clique aqui e veja como

Compartilhe agora