FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Hyundai HB20 Turbo no Velo Città, o lendário Gary Wales, um Fusca Itamar turbinado de 200 cv, três horas de arrancada e mais nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

 

Acelerados: depois de acompanhar o lançamento na semana passada, o Acelerados (ou melhor, Rubens Barrichello) leva o Hyundai HB20 Turbo, com seu motor 1.0 Kappa de três cilindros e 105 cv, para uma volta rápida no Velo Città. Será que ele supera o Volkswagen Up! TSI?

Agora que você sabe a resposta, confira o vídeo multi-ângulo da volta, para não perder nenhum momento. E não deixe de ler nossa avaliação completa, se ainda não o fez!

 

Autoentusiastas: o Toyota Etios é um hatch compacto que pode não conquistar com o visual (que, de tão datado, é comparado ao dos carros dos anos 1990), mas sua plataforma e seu conjunto mecânico podem surpreender. Mas será que o modelo básico, com motor 1.3 e câmbio automático, consegue satisfazer? Bob Sharp e Paulo Keller foram descobrir em uma análise bem detalhada, como é de costume do Autoentusiastas. Confira!

 

Garage League: em seu mais recente episódio, o Garage League conta a história de Gary Wales, lendário colecionador e construtor de verdadeiros monstros com motores gigantescos usando como base clássicos americanos do início do século XX. Imperdível!

 

Canal Fundrive: na semana passada, Márcio Fujii falou sobre as qualidades (e defeitos) do Honda Civic VTi. Agora, ele fala sobre o Civic Si — o que ele tem de bom, o que ele tem de ruim e os motivos que o levaram a comprar um.

 

Interstadual: a galera da equipe de drift Interstadual mostra, no vídeo de hoje, um rolê de Civic Turbo e, na oficina, a montagem de um Chevette feito especialmente para andar de lado — com direito a swap de motor AP!

Os caras também vão até o kartódromo de Registro, na divisa de São Paulo com o Paraná, para acompanhar Bruno Viiper e seu Chevette (sempre ele!) em uma sessão derrapagens controladas. Afinal, quem precisa de um esportivo japonês?

 

Garagem do Bellote: hoje a Garagem do Bellote tem dois antigos, um original e o preparado. O primeiro é um Chevrolet Chevette SL 1979 com apenas 59 mil km rodados — uma verdadeira máquina do tempo.

O outro é um Fusca Itamar 1993, embora não pareça: ele foi personalizado ao estilo German Look, recebeu belas rodas Phone Dial e um turbocompressor no flat-four de 1,6 litros para entregar nada menos que 200 cv!

 

Hot Campinas: está sem o que fazer nessa tarde de domingo? Que tal conferir TODAS as puxadas da 1ª etapa do VP Series de arrancada no Velopark, que rolou no último mês de março? É só reclinar a cadeira e aproveitar!