Zero a 300O “baby” Defender | O novo GR86 três cilindros | O novo Huracán Sterrato e mais!Marco Antônio Oliveira7 agosto, 20237 agosto, 2023 by Marco Antônio Oliveira7 agosto, 20237 agosto, 202304841 Bom dia, caros leitores! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil
Car CultureO caminhão de cinco eixos e dois motores que tentou revolucionar os caminhõesLeonardo Contesini4 agosto, 2023 by Leonardo Contesini4 agosto, 202303313 Você já deve ter lido que, durante a Segunda Guerra, as fábricas de automóveis se tornaram fabricantes de material
HistóriaPorsche Carrera GT: 20 anos depoisMarco Antônio Oliveira4 agosto, 202315 agosto, 2023 by Marco Antônio Oliveira4 agosto, 202315 agosto, 202304459 A culpa é do Cayenne, para variar. Em 1999, a Porsche estava desenvolvendo um V10 aspirado de 5,5 litros
Zero a 300Porsche e McLaren em cores malucas | O HB20 2024 | Incêndio no mar é problema para carro elétrico e mais!Marco Antônio Oliveira4 agosto, 20234 agosto, 2023 by Marco Antônio Oliveira4 agosto, 20234 agosto, 202306598 Bom dia, caros leitores! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil
HistóriaComo a Yamaha criou o carro esporte japonêsMarco Antônio Oliveira3 agosto, 202316 outubro, 2024 by Marco Antônio Oliveira3 agosto, 202316 outubro, 202403125 Incrível notar como tudo mudou radicalmente em 50 anos. No fim dos anos 1960, o país que mantinha o
Car CultureO guia de versões especiais do Ford Mustang | Parte 5: a sexta geraçãoLeonardo Contesini3 agosto, 2023 by Leonardo Contesini3 agosto, 202302259 Eu estava no Salão do Automóvel, em novembro de 2016, quando o presidente da Ford na América do Sul