Car CultureNissan MID4: o rival que o Honda NSX não teveLeonardo Contesini1 agosto, 2023 by Leonardo Contesini1 agosto, 202302785 Nos anos 1980 as fabricantes japonesas não estavam pensando muito em economizar dinheiro. Era um momento de prosperidade econômica
Zero a 300O novo Nissan Z Nismo | A Harley mais barata do Brasil | Um novo Pantera e mais!Marco Antônio Oliveira1 agosto, 20231 agosto, 2023 by Marco Antônio Oliveira1 agosto, 20231 agosto, 202304594 Bom dia, caros leitores! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil
Mercado e IndústriaO que estão falando do novo Ford Mustang? Como ele acelera e encara curvas?Leonardo Contesini31 julho, 202331 julho, 2023 by Leonardo Contesini31 julho, 202331 julho, 202303950 Talvez você tenha se deparado em algum momento com a teoria dos ciclos. A ideia de que há uma
HistóriaQuando o Chevette foi um carro esporte: O Opel GTMarco Antônio Oliveira31 julho, 20231 agosto, 2023 by Marco Antônio Oliveira31 julho, 20231 agosto, 202302231 Era um dia escuro, com nuvens impedindo que a luz do sol iluminasse aquele famoso solo sagrado a oeste
Zero a 300Fiat é a marca mais popular da Stellantis | O esquema mecânico do Koenisegg Gemera | Uma Ferrari surpresa e mais!Marco Antônio Oliveira31 julho, 202331 julho, 2023 by Marco Antônio Oliveira31 julho, 202331 julho, 202305828 Bom dia, caros leitores! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil
TécnicaO que define o ronco da admissão dos motores?Leonardo Contesini28 julho, 2023 by Leonardo Contesini28 julho, 2023018256 Já contei essa história em várias partes separadas. Quando eu era moleque, meu avô, o velho Contesini, tinha uma