FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Salão de Motos de Milão, a música da Ferrari F355, esportivos alemães em dose dupla e um encontro de caminhões antigos nos melhores vídeos da semana!


Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

 

Acelerados: no quadro “Dia de Aula”, Rubens Barrichello dá dicas de pilotagem a convidados especiais — gente famosa que não tem muita intimidade com o volante. É o caso de Marcelo Negrão, que é medalhista olímpico de ouro na Seleção Brasileira de Vôlei. Sua vocação são as quadras, não as pistas.

Dito isto, parece que as dicas do Rubinho foram eficientes: o atleta surpreendeu ao volante do Jaguar XE V6 S, equipado com um V6 supercharged de três litros e 340 cv — muito parecido com aquele encontrado na versão de entrada do Jaguar F-Type. Quanto será que ele virou no Velo Città?

Encerrando a semana, os caras do Acelerados foram até o Salão de Motos de Milão, um dos principais eventos da indústria das duas rodas que aconteceu no mês de novembro.

 

Exclusivos no Brasil: dando continuidade à tradição, os caras do EnB  postaram mais uma compilação de roncos de superesportivos e carros exóticos pelas ruas brasileiras. Porque nunca é demais, não é?

No entanto, isto é apenas a entrada. O prato principal é um onboard no Velo Città, com uma Ferrari F355. Além do belo tom de azul da carroceria (na humilde opinião deste escriba, poucas cores caem tão bem a uma Ferrari quanto o azul), o carro está equipado com sistema de escape Tubi Style, modificação popular entre os donos de supercarros italianos desde meados da década de 1990. A nova tubulação só realça o belo ronco do V8 de 3,5 litros e 380 cv.

 

Garagem do Bellote: uma perua para lá de interessante é uma das atrações da Garagem do Bellote nesta semana: uma C63 AMG Estate da geração passada. Estamos falando de um carro com um V8 de 6,2 litros, 457 cv a 6.800 rpm e 61,2 mkgf de torque, capaz de chegar aos 100 km/h em 4,5 segundos com máxima limitada a 250 km/h, que ainda tem espaço para toda a sua família nas viagens de fim de ano. How cool is that?

Se o seu negócio são mesmo as ultimate driving machines da Baviera, sem problema: Bellote também testa um BMW M3 da pioneira geração E30, equipado com o motor de 2,5 litros e 238 cv da versão Sport Evolution. Para quem é fã, imperdível.

 

Planeta Caminhão: em vez de mostrar como serão os caminhões do futuro, nesta semana os caras do Planeta Caminhão decidiram olhar para o passado. Para isto, eles foram visitar a Exposição Anual de Caminhões e Ônibus clássicos que acontece todos os anos em São Caetano do Sul, interior de São Paulo.

São alguns dos caminhões antigos mais bonitos do Brasil, disso não há dúvida. Só sentimos falta de comentários a respeito de cada um deles…

Este Uno 1.5R pode ser seu!

Participe!

Clique aqui e veja como

Compartilhe agora