FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Sedãs de patrão no Velo Città, 900 km com um Civic Si, acelerando um Fiat 124 Spider das antigas e mais nos melhores vídeos da semana!


Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

 

Acelerados: depois de curtir um pouco com os carros, os caras do Acelerados agora apresentam a segunda parte do desafio dos “sedãs de patrão” — Porsche Panamera, Mercedes-Benz CLS e Ford Fusion. Eles não foram feitos para virar tempo na pista, mas e daí? A gente quer saber qual deles foi o mais rápido no Velo Città!

Além disso, Cássio Cortes e Gerson Campos colocaram duas motos para brigar: ambas têm motores de 800 cm³ e proposta urbana, mas a Scrambler Ducati (é assim que a marca prefere) tem visual retrô, dois cilindros e 75 cv, enquanto a Yamaha MT-09 tem três cilindros, 115 cv e cara muito mais moderna. São interpretações diferentes para um mesmo papel, mas qual das duas é a mais bacana?

 

Michelle de Jesus: a estreia de hoje no YoutuBR fica por conta da Michelle de Jesus, apresentadora do programa Oficina Motor, e seu canal no Youtube! Seu primeiro vídeo por aqui é uma avaliação completíssima do Honda Civic Si cupê. Como será a convivência com um cupê esportivo com motor 2.4 de 206 cv e capacidade para girar a mais de 8.000 rpm?

 

Autoentusiastas: há alguns meses, a Fiat apresentou o novo 124 Spider, um Mazda Miata com trajes italianos e o motor do 500 Abarth. Sua inspiração é o clássico 124 Spider de 1966 — que, em sua versão Abarth, foi testado por Arnaldo Keller, do Autoentusiastas, nesta semana. Se você curte o ronco de um belo motor bialbero (que é como os italianos chamam os motores com comando duplo no cabeçote), este é seu vídeo.

 

Canal Fundrive: hoje o Márcio Fujii deu um tempo dos carros de verdade e decidiu nos mostrar sua coleção de miniaturas — um verdadeiro paraíso para quem curte Hot Wheels e Matchbox. Tem até alguns carrinhos de 1968, primeiro ano de fabricação dos Hot Wheels!

 

Interstadual: se você acompanha o trampo dos caras da Interstadual, certamente já pensou em ter um Chevette de drift. Quanto será que você vai gastar para fazer um? Esta é uma das perguntas que eles respondem neste vídeo!

 

Garagem do Bellote: não são poucos os entusiastas que curtem as peruas alemãs. E, entre elas, é difícil encontrar algo mais icônico do que a Mercedes-Benz 300 TD W123. Ela foi o primeiro modelo turbodiesel da Mercedes-Benz, em 1978, e tinha um cinco-cilindros de três litros e 125 cv que ficou famoso por sua robustez. Renato Bellote testa uma destas, e ainda traz uma C 180 Estate da geração atual para ver como as peruas da estrela de três pontas evoluíram nestas quase quatro décadas.

Bellote também foi ao autódromo da Fazenda Capuava para dar umas voltas no BMW M2, pequeno cupê com motor de seis cilindros em linha, dois turbos e 370 cv. Aliás, a gente também acelerou o M2 por lá, e você pode conferir nossas impressões e comentários técnicos aqui!

Este Uno 1.5R pode ser seu!

Participe!

Clique aqui e veja como

Compartilhe agora