A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeos YoutuBR

Um rolê no Circuito de Ebisu, AMG Performance Tour no Velo Città, um Opala em tributo a Chico Landi (com motor 4400!) e mais nos melhores vídeos da semana!

Bem-vindo ao YoutuBR, nossa seleção dos vídeos sobre carros que os canais favoritos dos entusiastas publicaram durante a semana — programação gearhead de primeira para o seu fim de semana, feita somente por canais brasileiros no Youtube. Sacou o trocadilho? Então se acomode, prepare as guloseimas e aperte o play. Aproveita, que é por conta da casa!

E não deixe de inscrever-se em nosso canal no Youtube – estamos preparando mais conteúdo de primeira!

 

Interstadual: Vitoka Muller, da Interstadual, foi ao Japão para acompanhar o piloto de drift Jonathan “JJ” Neves, da equipe Drift SC, e filmar sua participação em dois eventos do campeonato King of Asia. No vídeo da semana, ele nos leva para um “passeio” no lendário Circuito de Ebisu, onde os carros de drift levantam voo, um dos mais importantes da cena drifter.

 

Autoentusiastas: no vídeo da semana, Paulo Keller mostra como foi o AMG Performance Tour 2016, evento organizado pela Mercedes-Benz no Velo Città que dá a chance de testar vários modelos da preparadora oficial da Mercedes – do A45 ao S63 coupé.

 

Acelerados: Falando em Mercedes e Velo Città, o pessoal do Acelerados levou até lá o sedã C180, equipado com um motor de 1,6 litro com turbo, injeção direta de combustível e 156 cv. Qual será seu tempo no circuito? Confira na volta rápida com Ruben Barrichello!

 

Marcelo Tonella: é sempre bom ver um Fusquinha bonito, bem conservado e bastante original. É o caso do exemplar de 1981 que Marcelo Tonella, especialista no Besouro e em toda a família VW refrigerada a ar, mostra em seu canal nesta semana.

 

Fanáticos por Antigos: no oitavo episódio da temporada, o Fanáticos por Antigos conta a história da Honda CB400 Four de Jorge. A moto, famosa pelo ronco seu quatro-cilindros de 408 cm³ com comando no cabeçote e 37 cv, estava em péssimo estado, e Jorge fez todo o trabalho de de restauração sozinho.

 

Inside Cars: Paulo Vaz, do Inside Cars, testa o Honda CR-V EXL AWD, um dos SUVs mais vendidos do Brasil. O motor é um 2.0 16v acoplado a uma caixa automática de cinco marchas – não exatamente o conjunto mecânico mais adequado para um carro de seu tamanho. Qual é, então, o segredo de seu sucesso neste segmento tão concorrido?

 

Projeto Motor: o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, já está batendo na porta. Aproveitando o embalo, nossos camaradas do Projeto Motor revisitam a história e selecionam as melhores edições da corrida na edição #52 do Debate Motor.

 

AGBadolato: mais uma raridade para o acervo do Alexandre Garcia: um Fiat Tempra Ouro 16v com carroceria de duas portas, modelo raro de se ver mesmo quando era novo, em 1993. O carro, equipado com um motor de dois litros com comando duplo no cabeçote, injeção multiponto e 127 cv, era um dos mais modernos do mercado na época.

 

Garagem do Bellote: os Opala continuam marcando presença na Garagem do Bellote. O exemplar da semana é bem interessante: trata-se de um Opala De Luxo 1970 branco com interior vermelho que presta tributo ao carro do lendário Chico Landi. E não é só visual, não: o motor de quatro cilindros original foi substituído por um seis-em-linha preparado, que agora desloca 4,4 litros.

Matérias relacionadas

VW Golf GTI Oettinger no Velo Città, a convivência com o Toyota Prius, sedãs dos anos 90 se enfrentam na pista e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes

Três gerações do Fusca na pista, de carona em uma Ferrari Challenge Stradale, Subaru WRX STI no dia a dia e mais nos melhores vídeos da semana!

Dalmo Hernandes

Comemore os 50 anos do motor boxer Subaru com esta coletânea matadora!

Dalmo Hernandes