FlatOut!
Image default
Games

Uma seleção matadora de clássicos é o novo pacote de Forza Motorsport

Se você é um dos fãs de Forza Motorsport deve saber que todos os meses os desenvolvedores do game (Turn 10 Studios) lançam um pacote DLC com novos modelos de carros. O mais recente deles foi lançado ontem (6) e também é um dos mais interessantes até agora. Ele se chama Meguiar’s Car Pack e, apesar do nome, você não precisa encerá-los depois de jogar.

O primeiro carro que aparece é o BMW M3 DTM, algo bem convencional no universo de Forza e Gran Turismo, assim como o Aston Martin V12 Zagato. O que torna o Meguiar’s Pack interessante mesmo é a seleção matadora de clássicos (será que foi o próprio Barry Meguiar que escolheu os carros?).

Para você ter uma ideia, o Chevelle 1967 é o mais comum deles, e depois a lista só melhora. Você pode escolher o Aston Martin DBR1 e bancar o Carroll Shelby pilotando por 24 horas no Circuit de La Sarthe. Ou então fingir que é um bootlegger  acelerando seu Ford De Luxe Coupe 1940 em algum oval americano. Prefere a escola britânica de pilotagem? Então o carro certo é o Lotus Ford Cortina, igual ao usado por Stirling Moss e Jim Clark nos anos 1960

Além dos clássicos das pistas, o pacote inclui também o primeiro Mazda RX-3, com seu Wankel de dois rotores, o Alfa Romeo GTV-6 1986, o Chevy Bel Air 1957, e o Dodge Dart Hemi Super Stock, para quem acha que não há melhoramento como mais deslocamento. O melhor de tudo é que, diferentemente do seu rival, Forza Motorsport reproduz com alguma fidelidade o ronco desses motores, o que por si só já deve valer os US$ 9,99 cobrados pelo pacote.

E como sempre, nada melhor que um trailer com o gameplay de tudo isso para convencer os gamers (e editores de sites) a comprar o download e virar a noite ao volante na frente da TV.