A gente mal se recuperou do lançamento do Bugatti Chiron, de seus 1.500 cv e de seu velocímetro que marca até 500 km/h, e um de seus maiores rivais já mostrou as cartas para o duelo em Genebra: a versão de produção do Koenigsegg Regera, megacarro (Christian von Koenigsegg prefere o chamem assim) híbrido com "mais de 1.500 cv" e um sistema inovador de transmissão que, bem, não usa uma transmissão.
A gente sabe que você só não está surpreso porque já leu nosso post completíssimo a respeito do protótipo. O que mudou é que, agora, estamos falando da versão de produção, que está no Salão de Genebra e traz mais de 3.000 mudanças em relação ao protótipo. Vamos falar de cada uma delas a seguir.
Calma, é brincadeira! Até porque, naturalmente, a Koenigsegg não revela tudo o que há por baixo da carroceria de fibra de carbono do Regera. No entanto, sabemos o que importa para nós.
Vamos começar falando de números, então — especialmente porque não dá para não brincar