este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente volkswagen tiguan chega por r$ 125 000 a volkswagen lançou nesta ultima segunda feira 9 a nova geraçao do tiguan no brasil como haviamos visto anteriormente o modelo chega na versao longa batizada allspace que por aqui sera oferecida com cinco ou sete lugares o modelo e oferecido em duas versoes 250 tsi equipada com o motor 1 4 tsi de 150 cv e 25 4 kgfm 250 nm de torque dai o nome e cambio de embreagem dupla e seis marchas; e 350 tsi equipada com o 2 0 tsi de 220 cv e 35 6 kgfm 350 nm combinado ao cambio de embreagem dupla e sete marchas banhada a oleo o 1 4 tem traçao dianteira enquanto o 2 0 usa traçao nas quatro rodas a nova geraçao do tiguan tambem ficou maior com 4 71 metros de comprimento e 2 79 metros de entre eixos — a geraçao anterior tinha 4 43 metros de comprimento e 2 61 metros de entre eixos os preços partem de r$ 124 900 na versao 1 4 250 tsi basica que vem com sensores de estacionamento seis airbags ar condicionado com tres zonas direçao com assistencia eletrica cruise control lanternas de led rodas de 17 polegadas sensor de chuva sistema start stop e sistema multimidia com tela de oito polegadas logo acima esta a versao 1 4 250 tsi comfortline que custa r$ 150 000 e acrescenta ao pacote do modelo de entrada revestimento de couro nos bancos ajuste eletrico do banco do motorista farois de led retrovisor interno eletrocromico terceira fileira de bancos rodas de 18 polegadas e camera de re por ultimo no topo da linha esta a versao 2 0 350 tsi r line de r$ 180 000 que ganha rodas de 19 polegadas traçao nas quatro rodas seletor de modos de conduçao normal sport eco comfort e individual sistema keyless farol alto automatico quadro de instrumentos digital abertura eletrica do porta malas sistema automatico de estacionamento cruise control adaptativo e sistema de detecçao de pedestres [gt40 content search= tiguan widget= 1 ] ford revela nova geraçao do focus com 20 anos recem completados o ford focus acaba de ganhar sua quarta e mais nova geraçao na europa o modelo foi revelado nesta terça feira 10 e sera oferecido nas versoes seda perua e hatchback como as tres geraçoes anteriores e tera ate mesmo uma versao aventureira active as mudanças no visual foram evolutivas com os para lamas mais salientes a grade maior e farois mais elaborados visto de lado ele ate se passaria por um bmw serie 1 ou um mazda 3 dependendo do angulo as lanternas traseiras agora estao mais estreitas e se estendem em direçao ao centro da tampa do porta malas baseado em uma evoluçao da plataforma da terceira geraçao o focus ganhou uma suspensao totalmente recalibrada uma nova direçao eletrica e tres modos de conduçao —normal sport e eco — o que permite ajustar as respostas do motor cambio e direçao ele tambem oferece cruise control adaptativo assistente de estacionamento farois automaticos e adaptativos leitor de placas de transito sistema de centralizaçao na faixa de rodagem detecçao de pedestres camera de re frenagem automatica pre e pos colisao e monitoramento de pontos cegos o novo modelo tambem aproveita as novas tecnologias de conectividade alem da base de recarga por induçao para smartphones ele envia informaçoes do carro para um aplicativo como nivel do lubrificante do motor e do combustivel travamento e destravamento das portas partida remota e localizador [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 182742 182743 182744 182745 ] por dentro alem da base de recarga ele tambem tem um novo sistema multimidia com tela de oito polegadas compativel com android auto e apple carplay as versoes mais caras tem a opçao de um sistema de audio da bang & olufsen com 10 alto falantes e 675 watts sob o capo o modelo tera dois motores a gasolina com cinco niveis de potencia 1 0 ecoboost com 85 100 e 125 cv; e 1 5 ecoboost com 150 e 180 cv o cambio pode ser manual de seis marchas ou um novo automatico de oito marchas [gt40 content search= focus widget= 1 ] camaro ganha novo visual e e cambio de 10 marchas depois do cruze o mais novo chevrolet com uma dianteira dominada pela grade frontal e o camaro ss a marca americana revelou a linha 2019 de seu muscle car que ganhou um novo visual e agora passa a ser equipado com o cambio de 10 marchas em todas as versoes — alem de oferecer o pacote 1le para o modelo turbo nesta nova linha 2019 as versoes se diferenciam tambem no visual os modelos ls/lt e rs tem uma dianteira mais conservadora com o para choques dividindo a grade dianteira em duas partes e criando uma face mais convencional ja o ss como disse mais acima tem a porçao central do para choques pintada de preto o que une as duas partes da grade e deixa o carro com uma boca enorme que domina todo o visual da dianteira nao precisava ser assim gm — nao e mesmo ford os farois tambem foram reestilizados com uma assinatura de led na parte inferior o que reforça o olhar sinistro do carro a dianteira ainda tem luzes diurnas de led e aletas aerodinamicas na grade da versao ss que ajudam o carro a nao engolir todo o ar frontal com aquele tanto de area gradeada entre as novidades que nao se ve nas fotos estao o novo cambio de 10 marchas controle de largada e line lock para o camaro ss e o novo sistema multimidia chevrolet infotainment 3 alem de alerta de risco de colisao frontal ja a versao turbo equipada com o 2 0 de 275 cv e 40 7 kgfm agora esta disponivel com o pacote 1le que inclui o cambio manual de seis marchas suspensao fe3 com barras estabilizadoras mais espessas amortecedores recalibrados e buchas mais rigidas no subchassi traseiro freios brembo sistema drive mode selector com os modos sport track e competition volante com base achatada revestido de alcantara e bancos recaro [gt40 content search= camaro widget= 1 ] audi e tron vision gran turismo sera o taxi dos e prix o audi e tron vision gran turismo ira sair dos games diretamente para as pistas do mundo real criado originalmente para comemorar os 15 anos dos games gran turismo o conceito ira atuar como taxi nas corridas da formula e levando convidados e fas da categoria para voltas rapidas no circuito sim e um prototipo capaz de dar voltas rapidas sao tres motores eletricos — um para as rodas dianteiras e dois para o eixo traseiro — que juntos produzem 600kw/815 cv apesar das baterias ele tem apenas 1 450 kg o que da a ele um desempenho digno dos melhores supercarros que tal 2 5 segundos para chegar aos 100 km/h alem disso ele tem distribuiçao de peso ideal com 50% sobre cada eixo quem acompanha o flatout ja sacou de onde veio a inspiraçao para a pintura do carro o audi 90 quattro imsa gto o carro sera usado em somente algumas das provas da formula e e sera pilotado pelo ex piloto da dtm rahel frey e pela lenda de le mans dindo capello que ira estrear o carro neste proximo sabado no e prix de roma [gt40 content search= audi widget= 1 ] mercedes amg deixara de usar motores v12 se voce se perguntou em algum momento porque a aston martin so adotou os motores v8 da amg e desenvolveu um novo v12 proprio em vez de usar o v12 dos alemaes como horacio pagani a resposta esta aqui a mercedes amg nao ira desenvolver novos motores v12 quem disse isso foi o proprio chefe da mercedes amg tobias moers em entrevista ao site automotive news durante o salao de nova york apos o fim do ciclo dos atuais modelos s65 e sl65 os motores v12 ficarao reservados aos modelos maybach ainda ha demanda por motores v12 mas se voce quiser um v12 para o futuro o investimento sera alto demais voce precisa aumentar a potencia e precisa evoluir a tecnologia naquele motor e melhor investir nosso dinheiro em veiculos v8 eletrificados disse a mercedes amg ja começou a matar a linha 65 nesta nova geraçao do classe g que tera apenas o modelo 63 com o v8 biturbo de quatro litros os proximos sedao o sl65 e o s65 moers tambem falou que nao pretende relançar a linha 65 com powertrain hibrido com motores v8 ela simplesmente deixara de existir [gt40 content search= v12 widget= 1 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.