FlatOut!
Image default
Car Culture

Conheça todos os detalhes do novo Porsche 911 GTS T-Hybrid

O Porsche 911 híbrido finalmente chegou. E sim, ele foi feito por que os europeus estão paranóicos com as emissões de carbono e todo aquele papo sobre clima e blablablá. Mas a Porsche sabe que algumas coisas na vida são ruins e podem te enlouquecer de verdade, então eles decidiram olhar as coisas pelo lado bom. Se os híbridos são uma necessidade no cenário atual das regulações, que eles sejam usados para algo realmente legal, e não apenas para cumprir tabela. Por isso, o conjunto híbrido deste novo 911 Carrera GTS não foi usado para diminuir emissões ou melhorar o consumo. Ao menos não como objetivo principal. A Porsche decidiu que o sistema híbrido, batizado "T-Hybrid", seria usado como recurso de melhora de desempenho — uma abordagem semelhante à dos carros de Le Mans, por exemplo. Se é para ser híbrido, bem... que seja legal, não é mesmo? O sistema é diferente do que todo mundo esperava. Não há um motor elétrico ensanduichado pelo flat-6 e pelo câmbio. O motor el