Car CultureOs desafios do carro elétrico — Parte 7: a bolha chinesaLeonardo Contesini18 setembro, 202518 setembro, 2025 by Leonardo Contesini18 setembro, 202518 setembro, 2025157 No começo dos anos 2000, a indústria automotiva chinesa parecia uma caricatura do que se via no Ocidente. Nas...
FlatOut Revival HistóriaBMW E18: o outro “BMW” de motor central-traseiroMarco Antônio Oliveira18 setembro, 202518 setembro, 2025 by Marco Antônio Oliveira18 setembro, 202518 setembro, 2025396 Os fãs da BMW se acostumaram a identificar os carros da marca pelo seu número de projeto; afinal de...
Zero a 300A volta do R4 Furgonette | Novidades no GR Corolla | Mais câmbio manual para o 911 e mais!Marco Antônio Oliveira18 setembro, 202518 setembro, 2025 by Marco Antônio Oliveira18 setembro, 202518 setembro, 20251797 Bom dia, FlatOuters! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa seleção das principais notícias do Brasil e de todo...
HistóriaCaixa fora da caixa: o Brubaker BoxMarco Antônio Oliveira17 setembro, 202517 setembro, 2025 by Marco Antônio Oliveira17 setembro, 202517 setembro, 2025725 No mundo revisionista de hoje, parece que ninguém pode ser chamado de “Gênio” sem alguém o diminuir imediatamente. Ferdinand...
Zero a 300Dacia Duster “picape” | Kia Carnival limousine | O novo 911 de Joe Rogan e mais!Marco Antônio Oliveira17 setembro, 202517 setembro, 2025 by Marco Antônio Oliveira17 setembro, 202517 setembro, 20252595 Bom dia, FlatOuters! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa seleção das principais notícias do Brasil e de todo...
HistóriaO motor Ferrari de dois cilindros feito para a Fórmula 1Leonardo Contesini16 setembro, 202516 setembro, 2025 by Leonardo Contesini16 setembro, 202516 setembro, 20256343 Aurelio Lampredi teve uma carreira de quase 50 anos. Trabalhou na indústria aeronáutica e automobilística, onde criou mais de...