ola meus caros amigos mais uma vez juntos nessa tela de computador nos encontramos para mais um papo automotivo e para mais um project car de minha autoria gostaria de citar primeiramente que este nao e para ser um daily drive apesar de eu sempre arrumar desculpas para usa lo este nao e um carro frisinho havera modificaçoes extensas e talvez ate nao ortodoxas de carroceria suspensao e interna e totalmente idealizado a minha maneira com todas as duvidas e impossibilidades que podemos enfrentar nesta primeira jornada apos ser escolhido por voces contarei em detalhes o processo de compra ideias iniciais preparaçao participaçao em eventos e desventuras que me levaram a fase 2 que so sera contada em uma nova chamada dos project cars apos todo esse parental advisory vamos a historia de fato como feliz proprietario de um audi a3 pc #315 e cheio de ideias na cabeça estava sempre integrado em grupos automotivos seja pelos sites foruns redes sociais ou apps de im minha noiva namorada a epoca tinha um gm/corsa prata seda que desde que a havia conhecido deixava ele mais com a minha cara mas sem mexer no motor pois era um carro confiavel para minha dama se deslocar todos os dias acontece que apos voce apresentar algo mais divertido a alguem ainda mais se esta pessoa mora com voce ha a altissima possibilidade dela ficar com o item mais divertido e voce com o que sobrou la em casa nao foi diferente o a3 foi cada vez mais utilizado pela patroa que gostava do cambio s tronic dos quase 300 cv do motor e do fato de ser um carro extremamente chamativo e confortavel ainda mais para ela que ja se encontrava gestante da nossa filha certo dia em um destes grupos de im iniciou se uma discussao sobre os preços dos carros da divisao m comparando os valores praticados em nosso pais com os do pais vizinho e para me embasar nesta discussao numa terça feira as 7 da manha abri o webmotors o mercado livre e o olx colocando nos mecanismos de busca apenas bmw m3 ali foi onde tudo mudou [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 131932 131931 ] ao navegar pelo mercado livre encontrei o anuncio de uma bmw 325i kit m que se encontrava a venda no estado de sao paulo por um preço convidativo na mesma hora comecei a contar da discussao para a mulher e comentei que havia encontrado uma bmw e cheio de maldades dei a ideia de passar de vez o a3 para ela e ficar com o corsa para mim podendo fazer o que bem entendesse dele ela de pronto concordou e eu mais ligeiro ainda mandei uma proposta de troca na neguinha no mesmo dia o proprietario abraços everton me respondeu dizendo que a alema estava em sua posse e a venda mas que nao gostaria de pegar o veiculo pois precisava do dinheiro alguns dias depois em outra conversa voltou atras e aceitou com uma pequena volta que acertamos armado o negocio combinei uma folga no serviço e juntamente da dona onça saimos as 2 da manha de londrina/pr com o corsa rumo a roseira/sp distante 700km do nosso ponto de origem claro que pegamos exatamente o horario de rush de uma segunda feira na capital paulista vimos um apressadinho perder o controle e parar no barranco com um vectra e chegamos saos salvos e animados por volta das 10 da manha ao destino ao chegar na cidade bem pacata e localizada entre pindamonhangaba e aparecida fomos direto a casa do vendedor que muito bem nos recebeu visualizou o chevrolet e me deixou a vontade para verificar o que fosse necessario na 325i nao vou mentir tinha muito o que fazer mas estava extasiado pela possibilidade de depois de adulto ter aquele carro cheio de botoes no painel que sonhava desde criança quando andava nos exemplares que minha mae teve nao contente com isso tinha certeza de que aquele seria um baita racecar coupe manual rwd inline six e pedindo para ser depenado e preparado panorama geral alguem pediu sim beleza vamos contar forros de porta judiados e descascados pelo tempo; sistema de som com radio antigo e inoperante da pioneer; computador de bordo acusando erros com botoes inoperantes e sem possibilidade de ajustar a hora; ar condicionado sem gelar; luzes de airbag abs pastilhas acesas; marcador de combustivel inoperante; farois com lentes queimadas; farol de neblina esquerdo inoperante; lanternas com luzes faltantes; saias lateral e traseira com rachaduras na pintura; saia dianteira faltante; aerofolio solto na tampa da mala; pneus em duas medidas e fim de vida; roda com solda aparente; rasgos no banco do motorista e encosto de braço; piloto automatico inoperante; volante com mal de parkinson [gallery columns= 2 size= medium link= file ids= 131933 131937 131936 131935 ] longa lista nao pois e e nem assim perdi meu tesao de ter uma alema nas maos totalmente cegado por este panorama fechei o negocio assinei os documentos e por volta das 16h tomamos nosso caminho de volta para londrina apos mais sete horas de viagem passando pela capital paulistana novamente perto do horario critico e curtindo cada momento naquele carro que andava a 130km/h na castelo branco com o volante tremendo com o escape turbao assoprando e com os vidros e teto solar abertos mas sem qualquer tipo de musica ou vento gelado chegamos em casa de carro novo ou velho ah so para constar foram 22 horas 1 400km um carro que veio ate em casa fazendo 10km/l uma namorada gravida de quatro meses na carona e por um periodo que eu aproveitei para arrancar o insulfilm na boleia e um sorriso bobo de orelha a orelha ate o proximo post por luiz fernando lopes project cars #414
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.