Normalmente os praticantes do dorifuto usam em seus projetos carros de tração traseira — de preferência potentes e razoavelmente leves, ainda que estes últimos não sejam obrigatórios. Por isso é raro ver um Nissan GT-R, com seu V6 biturbo, tração integral e mais de 1.700 kg andando de lado em derrapagens controladas. Mas raro não significa impossível: há quem faça exatamente isso e ainda crie verdadeiros monstros, como o Godzilla de 1.000 cv preparado por Daigo Saito para a Formula Drift.
Se você tem boa memória, deve lembrar do VW Passat com motor V8 Chevrolet que Tanner Foust usará na competição e já sacou que os carros da Formula D são extremos. Para quem é ligado nos campeonatos de drift mais importantes do mundo, o nome Daigo Saito não é estranho: desde 2004 ele compete na categoria mais alta do drift no Japão, a D1, na qual foi campeão em 2008, e desde 2012 também marca presença na Formula Drift americana.
Seus carros sempre foram modelos da Toyota, como o Chaser