Na última segunda-feira (31) dois adolescentes foram flagrados pela polícia em um Golf roubado, mas em vez de se entregar aos policiais, a dupla decidiu fazer a coisa mais estúpida possível: aceleraram e tentaram fugir.
Como aprendemos assistindo a “Vídeos Incríveis” perseguições sempre acabam muito mal para os criminosos, e com a dupla juvenil não foi diferente. Ao se aproximar de uma curva a quase 150 km/h, o garoto perdeu o controle do carro, bateu em um outro veículo estacionado na esquina, e acabou capotando o carro antes de ser arremessado contra uma casa no outro lado da rua. Para piorar, o carro se incendiou depois do impacto.
Surpreendentemente, os dois tiveram apenas ferimentos leves e depois do atendimento de emergência foram levados à Central de Polícia junto com o que sobrou do pobre Golf.
Segundo a notícia do Portal G1, os dois adolescentes já tinham passagem pela polícia. O mais velho, de 16 anos, tinha um mandado de apreensão em aberto e 48 boletins de ocorrência. Os dois serão submetidos a reconhecimento por vítimas de roubo na região. O outro jovem, de 15 anos, prestou depoimento e foi liberado.