FlatOut!
Image default
Zero a 300

As marcas que mais lucraram em 2016, Chapecoense terá carro no Mercedes Challenge, os novos apresentadores de Top Gear USA e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente!   As três marcas que mais lucraram por carro em 2016 A Porsche terminou mais um ano como a marca mais lucrativa do planeta. Segundo as informações publicadas pelo Bloomberg, durante o ano de 2016 a fabricante alemã vendeu 238.000 veículos e teve lucro anunciado de 4,1 bilhões de dólares, o que resulta em um lucro médio de US$ 17.226  por veículo vendido. A marca corrobora a noção de que os SUVs da marca foram necessários para mantê-la viva e viabilizar a produção dos esportivos, que são veículos caros e vendidos em volume inferior. Segundo o levantamento, quase 40% destes 238.000 Porsche vendidos eram uma das versões do Macan. Somando o Cayenne, outro campeão de vendas da Porsche, a fatia dos SUVs representa quase 70% das vendas