FlatOut!
Image default
Car Culture

As sete variações mais legais do Gol da Alemanha

Na Copa do Mundo de 2014, a seleção brasileira de futebol sofreu a pior derrota da sua história para a seleção da Alemanha: foram sete gols em 90 minutos e um choque de realidade que não será esquecido tão cedo. Só que este não é um site de futebol, mas aproveitando este papo sobre alemães fazendo um monte de gols no Brasil, decidimos lembrar sete dos Volkswagen Gol mais bacanas na opinião da equipe do site. Aqui estão eles:   Gol GT A primeira versão esportiva do Gol nasceu em 1984, mesmo ano em que o modelo ganhou seus primeiros motores arrefecidos a água. Enquanto as versões S e LS eram equipadas com o motor MD 270 1.6 do Passat, o GT tinha algo mais especial: o motor 1.8 que seria adotado no Santana meses depois, porém modificado com o comando de válvulas 49G do Golf GTI alemão. Foto: Reginaldo de Campinas Por fora ele se diferenciava dos irmãos comportados pelos faróis auxiliares afixados no para-choques, rodas de magnésio diamantadas, adesivo GT 1.8 nas