A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Automobilismo Zero a 300

Assista à Indy 500 ao vivo no FlatOut!

Começou! Uma das edições mais esperadas das 500 Milhas de Indianápolis, aka Indy 500, está rolando neste momento. Não quer perder nada? Então fique com a gente e acompanhe a prova ao vivo!

A edição de 2017 de uma das corridas mais importantes do ano traz como novidade a participação de Fernando Alonso, que decidiu disputar a Indy 500 em busca de novos desafios e, desde que começou a participar dos treinos, aproveitou até mesmo para dar algumas cutucadas na F1. De qualquer forma, de fato sua presença ajudou a atrair a atenção de mais fãs para a IndyCar, que há tempos não era tão assistida e comentada – na TV e na Internet.

Parte disto se deve à generosidade dos organizadores da Indy 500 ao disponibilizar conteúdo em tempo real pela rede, incluindo comentários ao vivo nas redes sociais e transmissões online de todos os treinos. Por esta razão, era questão de tempo até que um link de streaming da prova também surgisse. E aqui está:

Já aconteceu muita coisa desde que a corrida começou, há mais de duas horas e meia (ou mais de 100 voltas): já rolaram bandeiras amarelas e vermelhas, algumas relargadas e diversas trocas de posição. Alonso, neste momento, está em quarto, atrás de Helio Castroneves, Ryan Hunter-Reay e o jovem Alexander Rossi. Completam o top 10 Tony Kanaan, Graham Rahal (filho de Bobby Rahal, vencedor da edição de 1986 da corrida), Josef Newgarden, Max Chilton, Will Power e Juan Pablo Montoya. No entanto, as coisas estão tão disputadas em Indianapolis que estes nomes e posições podem mudar a qualquer momento. O que, francamente para nós, é ótimo.

Entre os acidentes que interromperam a prova, podemos destacar o de Scott Dixon, que foi tocado na traseira por Jay Howard e levantou voo, quase caindo sobre o carro de Helio Castroneves (que, aliás, deu um passeio nos boxes como penalidade por ter realizado uma ultrapassagem sob bandeira amarela na volta 60), mas já briga pela liderança novamente.

Takuma Sato já foi líder por um breve momento, assim como Chilton e Hunter-Reay. Já houve mais de 20 mudanças na ponta.

A corrida ainda está rolando então, divirta-se! E não esqueça que o FlatOut é uma comunidade. O uso da área de comentários para conversar sobre a corrida está liberado!

Matérias relacionadas

Polo terá motor 1.0 aspirado, Ford GT ganha versão retrô em homenagem a Le Mans, “Velozes e Furiosos” ao vivo tem data de estreia e mais!

Leonardo Contesini

Os carros de R$ 20.000 a R$ 25.000 mais legais anunciados no GT40

Dalmo Hernandes

CNH vai mudar em 2019, Felipe Massa na Stock Car, prisão para motoristas bêbados que causam acidentes fatais e mais!

Leonardo Contesini