FlatOut!
Image default
FlatOut

Atualização na plataforma de pagamento Pagar.me do FlatOut

Caros leitores do FlatOut! Nesta semana, o sistema de pagamentos Pagar.me, que utilizamos desde 2017 em nosso sistema de assinaturas do site, recebeu uma atualização de tecnologia importante. Por conta disso, alguns de vocês podem ter recebido uma notificação da operadora do seu cartão de crédito com uma cobrança de R$ 0,0 (ou mensagem similar). Isso é normal e se trata do processo de transmissão do token de cobrança da antiga para a nova plataforma.

A atualização para a plataforma V2.0 do Pagar.me a deixa absolutamente em dia com a certificação internacional PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e passa a empregar o código de autenticação com algoritmo de 256 bits HMAC-SHA256, mais novo e seguro, atualmente recomendado por padrões de segurança, como NIST.

Na prática, não muda nada para você, assinante do FlatOut. A plataforma anterior já era bastante segura e ficou ainda melhor. Lembrando que o Pagar.me não armazena os dados do seu cartão, adicionando ainda mais uma camada de segurança.

Agradecemos de coração o seu apoio neste décimo segundo ano do FlatOut – que, sim, será comemorado devidamente com o retorno da loja neste segundo semestre! Quem sabe não teremos algum produto comemorativo? A volta de algum produto que vocês gostavam muito? Aceitamos sugestões 😉