Caros leitores! Aqui vai mais uma lista dos anúncios de pessoa física publicados nos classificados GT40.com.br nos últimos dias. Mais uma vez temos uma seleção de carros de diversas culturas e em diversas faixas de preço — exatamente o tipo de mistura esperávamos ver no site. Quer ver um exemplo? Procure por “clássicos brasileiros”. Ou então por “superesportivos”.
Com qualidade, com preço acessível e com resultados: estamos juntando alguns depoimentos de particulares que conseguiram vender seus carros rapidamente pela plataforma. Se você ainda não conhece, clique aqui e visite. Tem bastante coisa interessante, incluindo estes caras aí embaixo!
Este Eclipse GS 1993 é, de longe, um dos mais conservado que já vimos desde os anos 1990. Com apenas 30.000 milhas (48.300 km), segundo seu vendedor, ele rodou menos de 2.000 km nestes quase 25 anos de estrada. O modelo é equipado com o motor 2.0 16v aspirado de 135 cv e tem todos os manuais, guias de importação, chave reserva e teve apenas dois proprietários desde zero. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Outro esportivo dos anos 1990 com baixíssima quilometragem é este Uno 1.6R mpi 1994, já equipado com a injeção eletrônica multiponto que deu 94 cv ao motor 1.6 Sevel. Segundo seu anunciante, este exemplar rodou apenas 53.000 km nas mãos de seus dois proprietários e conserva todo o seu acabamento interno original, bem como manuais e chaves. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Chegando à década atual temos este Mercedes-Benz C200 Kompressor 2010. Como o FlatOut já explicou neste post, apesar do 200 no nome, este Classe C é equipado por um 1.8 sobrealimentado por compressor para produzir 186 cv. Além de todos os equipamentos de série que se espera de um Classe C, como bancos com ajustes elétricos, controles de tração e estabilidade, câmbio automático de cinco marchas e teto solar, este exemplar ainda vem equipado com sistema multimídia com DVD, TV digital e sincronização com smartphone. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Um dos modelos mais populares da marca alemã no Brasil, o Audi A3 chegou a ser produzido no Brasil no início da década passada e por isso é bem comum encontrá-lo a venda por aí. Menos comum, contudo, é seu irmão esportivo o S3. Originalmente equipado com uma variação de 225 cv do 1.8 Turbo de 20 válvulas, este exemplar anunciado no GT40.com.br recebeu uma preparação para elevar a potência para 404 cv, segundo o proprietário. A receita incluiu um novo turbo K24, novas válvulas injetoras, um intercooler reposicionado e bomba de combustível de maior capacidade. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Uma opção familiar e moderna é este BMW X1 2014. Tendo passado a maior parte de sua vida na estrada, sem o estresse mecânico causado pelo trânsito intenso da cidade, o crossover ainda não completou cinco anos de vida e custa pouco mais que um sedã médio nacional da mesma época. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio [/highlight]
Agora, se o negócio é um pouco mais de robustez, uma S10 cabine dupla a diesel pode ser uma boa pedida, como este exemplar da versão Executive, equipado com o motor MWM 2.8 turbodiesel de 132 cv. Apesar de ser um modelo 2003, o carro está com quatro pneus novos, suspensão refeita e pastilhas novas, segundo o vendedor. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Achou que não teríamos um clássico aqui? Desta vez temos um Fusca 1.5 1973 que passou seus 44 anos sob os cuidados de uma única família. Por isso ele está com seu raro interior original caramelo com detalhes imitando jacarandá e com o motor 1.500 original. Segundo o vendedor até mesmo os cintos de segurança têm as etiquetas de fabricação e o conjunto de ferramentas original está completo. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Um grande carro que passou quase despercebido pelo mercado nacional foi o Fiat Bravo T-Jet. Equipado com o mesmo motor que o Punto T-Jet, seu desempenho era sensivelmente inferior, mas ainda assim bastante divertido. O modelo à venda nunca passou por nenhum remap ou modificação típica dos carros turbo e está todo original — do motor à rodas. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]