FlatOut!
Image default
Sessão da manhã

Banana com bacon: é o Bentley Continental GT3-R andando de lado com 600 cv e duas toneladas

Apesar do nome e dos dados de torque e potência, o Bentley Continental GT não foi feito para virar tempos de volta ou fazer curvas com agilidade, e sim para entregar conforto e requinte. Seus motores potentes servem para viajar com desenvoltura apesar do peso de quase 2,5 toneladas — afinal, ele é um gran tourer. É assim desde 2003. Acontece que agora a Bentley resolveu lançar o Continental GT3-R, com peso aliviado, adesivos na carroceria e elementos aerodinâmicos como splitter frontal e asa traseira — ambos feitos de fibra de carbono. O que a Bentley pretende com isto? E, mais importante: como este gigante se comporta na pista? Talvez você até tenha pensado no cara perfeito para responder a esta pergunta. Julian.., digo, Chris Harris, que fez exatamente o que qualquer um faria: levou o Continental GT-3 para um autódromo e tentou extrair o máximo dele. Afinal, por que não? A ideia da Bentley com o Continental GT3-R era aproveitar