Caros leitores! Estamos de volta com mais uma lista de anúncios de pessoa física que apareceram nos classificados GT40.com.br. O mix, pra variar, têm sido de uma riqueza ímpar. Agradecemos muito o apoio e a confiança de vocês .
Nesta semana temos vários anúncios novos feitos nos últimos dias, com carros de diversas culturas e em diversas faixas de preço. É essa mistura que mais queremos ver. A missão do GT40 é oferecer uma ferramenta que atenda aos entusiastas, tanto para carros especiais quanto para de uso diário, tanto para quem vende quanto para quem compra.
Com qualidade, com preço acessível e com resultados: estamos juntando alguns depoimentos de particulares que conseguiram vender seus carros rapidamente pela plataforma. Se você ainda não conhece, clique aqui e visite. Tem bastante coisa interessante, incluindo estes caras aí embaixo!
Para acessar os anúncios, com mais fotos, preços e detalhes, é só clicar nas fotos ou nos links grifados.
A lista hoje começa com este Landau 1979, um dos 300 exemplares da edição especial de 60 anos da Ford no Brasil. O vendedor conta que está com o carro há 14 anos e planejava trazê-lo de volta à sua originalidade e começou consertando a mecânica, que está com suspensão, freios, embreagem e bateria novos, além do motor funcionando perfeitamente. Antes de levantar o investimento para fazer a funilaria e pintura, contudo, houve um divórcio e agora o carro precisa ser vendido. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Achou que o GT40.com.br só tinha espaço para clássicos e colecionáveis? Que nada! Seu carro de uso diário é muitíssimo bem-vindo por aqui (e também se encaixa perfeitamente em nosso algoritmo). Prova disso é este Chevrolet Onix LT de único dono. O modelo vem equipado com praticamente todos os itens disponíveis para a versão: airbag duplo, ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, chave canivete, regulagem de altura do banco do motorista, vidros elétricos e alarme de fábrica. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Uma das gerações mais desejadas do BMW Série 5, este 530i E60 rodou apenas 78.000 km em seus 13 anos de vida — uma quilometragem baixa para o robusto 3.0 seis-em-linha M54, que nesse modelo desenvolve 231 cv e 34,5 mkgf. Segundo o proprietário, todas as revisões estão rigorosamente feitas e o carro não tem retoques nem reparos na carroceria. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio [/highlight]
Fuscas dos anos 1960 viram seus preços disparar nos últimos anos, o que não foi o caso deste modelo 1969. O exemplar tem forrações e bancos originais e ainda tem peças originais não instaladas. Segundo o vendedor, sua carroceria alinhada e mecânica em dia faz dele uma boa base para uma restauração. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Um bom daily driver para quem está com orçamento limitado, o Civic LX 1.7 de sétima geração é um carro que normalmente equilibra bom desempenho e economia de combustível. Segundo o vendedor, este aqui faz uma média de 11 km/l na cidade e um histórico completo de manutenção e reparos. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Um antigo nacional que ainda não ficou obscenamente caro foi o Corcel II. Este aqui, anunciado no GT40.com.br, é um modelo 1.6 1981 e tem apenas 56.800 km e, segundo seu vendedor, está totalmente original — incluindo o motor, que liga de primeira. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Um dos poucos BMW 130i duas-portas trazidos para o Brasil, este exemplar equipado com o robusto N52 de três litros, seis cilindros e 265 cv rodou 78.000 km em seus dez anos de estrada e agora está anunciado no GT40.com.br. O câmbio é automático e os pneus são runflat — segundo o vendedor os traseiros foram trocados ainda no início de junho. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Não é todo dia que se encontra uma Parati G3 1.8 com baixa quilometragem — especialmente quando isso significa 19.000 km rodados em 15 anos. Segundo o vendedor todas as revisões foram feitas na concessionária Volkswagen local pelo decorrer do tempo, incluindo as trocas de óleo. O estepe nunca rodou e o vendedor guarda até mesmo a nota fiscal do carro. Todos os demais itens, como o spoiler traseiro e o rack de teto originais da versão Tour, estão instalados como quando saíram da fábrica. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
A listagem de anúncios do site classificados GT40 aqui exposta é feita de forma independente pela equipe editorial do FlatOut. Não nos responsabilizamos pelas informações publicadas nos anúncios nem pelas negociações decorrentes – todos os detalhes devem ser apurados atenciosamente com o anunciante!
Veja também
Confira na lista abaixo outros anúncios e listagens interessantes do GT40 que publicamos recentemente aqui no FlatOut. É só clicar nos links.
Achados Meio Perdidos: VW Gol Copa 1982
Achados Meio Perdidos: Civic VTI EG swap 2.0
Lista de alguns Muscle Cars: Charger, Mustang, Pontiac, Corvette… aliás, se você digitar “muscle cars” na busca do GT40, já topa com uma seleção imediata.
Lista de alguns Mercedes-Benz: 280SL Pagoda, S600 V12 2003, SLK de primeira geração…
Lista PF 1: Monza SL/E, GT Malzoni, Passat LS, Mustang Sportsroof, Astra Belga…
Lista PF 2: Chevette Turbo, Accord Wagon, XR3 conversível, Mercedes AMG SLK55 e C63…
Lista PF3: Hemi Cuda, Parati LS 1986, Variant II, VW EOS, Ford Focus, Fiesta…
Lista PF4: Ford A 1929, Civic Si, BMW 120i Cabrio, Caravan, Mazda MX3…
Lista PF5: Passat Variant, Fusca preparado, Kadett B, Cayenne Turbo S…