A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Notícias

Brian O’Conner pode voltar nos próximos “Velozes e Furiosos”

Se você é um dos fãs que acabaram com os olhos suados no fim de “Velozes e Furiosos 7”, prepare-se para novas emoções nos próximos filmes da franquia (serão mais três, lembra?) pois Brian O’Conner pode voltar à trama. E não será em flashbacks dos outros filmes.

Em entrevista ao site americano ET Online, os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, revelaram que Vin Diesel os procurou para trazer o personagem de volta para uma breve participação em algum momento dos próximos filmes.

273AD92F00000578-3023347-Bittersweet_Cody_and_Caleb_went_around_the_world_shooting_scenes-a-84_1427994120800

Os irmãos Walker como Brian O’Conner

“Falei com Vin por quase uma hora e discutimos o assunto. Ele queria nossa aprovação”, disse Caleb, o irmão mais velho. “Ele perguntou se seria aceitável a possibilidade de trazer o personagem de Paul de volta para meio que mostrar aos fãs que ele ainda está presente”, completou. “A Universal quer certificar que estaria respeitando Paul, sua imagem e sua família”, disse Cody, o irmão mais novo.

Caso os produtores de “Velozes e Furiosos” e os irmãos Walker decidam um dia trazer Paul de volta à franquia, o breve retorno poderia ser feito com a ajuda de Cody e Caleb como dublês de corpo e alguma computação gráfica para aplicar as feições de Paul. O recurso já foi utilizado em “Velozes e Furiosos 7”, que ainda não havia sido concluído quando Paul Walker sofreu seu acidente fatal, em novembro de 2013.

Matérias relacionadas

Este cara parou para abastecer seu BMW durante uma perseguição policial… três vezes!

Leonardo Contesini

Este é o novo recordista de tração dianteira em Nürburgring Nordschleife

Leonardo Contesini

[ Zero a 300 ] Drifts autônomos, Punto Adventure, Porsche Targa, Fórmula-E e o Up! nacional

Leonardo Contesini