Olá, pessoal do FlatOut! Infelizmente passei por alguns problemas pessoais e fiquei ausente por aqui, mas tudo foi resolvido e bola para frente. Vamos ao 4º post que será um pouco longo e espero que apreciem, pois o 3º post ficou um pouco curto e ficou a desejar.
Já para dar inicio a montagem do motor, peguei as peças na retifica e o serviço ficou legal, mas o bloco foi encamisado, optei por usar os pistões originais já que estavam novos ainda e mesmo que para achar esses pistões do C20XE não é tão fácil, o virabrequim era stand mas tinha uma leve marca, foi dado o polimento mas não ficou 100% então ficou 0,25 a medida.
O cárter de alumínio foi limpo mais ainda tenho o receio que o mesmo não vá dar certo, imagino que pode pegar na travessa do Chevette, os pistões já foram montados e continuam em sua medida original de 85,97 mm de diâmetro. O bloco do motor optei por pintar de preto e os selos (espoleta) de agua nas cores originais para dar um certo destaque.
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