A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Convocação Project Cars Project Cars

Conheça os 36 novos participantes do Project Cars do FlatOut!

É hoje! Depois de mais de 400 comentários e centenas de inscrições em apenas uma semana, finalmente chegou a hora de anunciar os novos participantes do Project Cars do FlatOut! Desta vez temos 35 novos participantes que contarão as histórias de seus carros a partir desta semana!

Como na última seleção, os participantes foram escolhidos pelo voto popular e outros sortudos foram escolhidos pelos editores do FlatOut. Alguns projetos foram bem votados, mas, segundo os proprietários, ainda não estão concluídos ou ainda estão longe de terminar. Se você ficou de fora, ou seu projeto ainda está nos estágios iniciais, não desanime: teremos ao menos três convocações em 2017. Sempre há espaço para todos.

Agora vamos à lista. Se você for eleito, leia com atenção as instruções logo abaixo dos nomes.

Os nomes em vermelho ainda não nos enviaram o email de contato

Os mais votados

Lincoln Machado – Civic Coupé 1994 Swap 1.8 – 132 votos
Fernando – Pajero Rali dos Sertões – 121 votos
Juntolli – BMW E36 Drift – 106 votos
Fernando Moré – Kombi e Fusca Streetrods – 98 votos
Andre Melo – Subaru Impreza 2.0 4×4 97 – 94 votos
Alexandre Prado – Camaro SS2 RS MT – 93 votos
FearWRX – Subaru Outback Daily – 93 votos
CR Santos – Volkswagen SP2 – 92 votos
Guilherme Lima – BMW 328 MT E36 – 92 votos
Gustavo Noleto Veras – Fiat Brava 2.4 – 91 votos
Felipe Brito – Camaro RS Z28 350 – 90 votos
Rah – Subaru WRX 2008 – 88 votos
Eliezer – Toyota Hilux off-road – 80 votos
Marco Aurélio G. Peres – Ford F-100 – 78 votos
Italo D’Anniballe – VolksRod – 75 votos
Lucas Ribeiro – Suzuki Swift GTi – 74 votos
Abner Dogado – Fusca 1970 – 71 votos
Diego Jacobini – Shelby Cobra réplica – 69 votos
Luiz Fernando Lopes Oliveira – BMW 325 Coupé Manual – 67 votos
Matheus Boeing – Renault Clio Mk1 – 63 votos
Rodrigo Pepelascov – Volkswagen Bora 1.8 Turbo – 60 votos
André Lenz – Citroën ZX – 59 votos
Juca Gazoni – Toyota Paseo – 58 votos
Rodrigo – Citroën Xantia Hidractive – 54 votos
Felipe Albuquerque de Almeira – Peugeot 306 Rallye 1999 – 52 votos
Dieguito Dries – Variant Rat Rod – 51 votos
Henrique Medina – Chevrolet Chevette SR – 50 votos

 

A escolha dos editores

Neimar Paulo Tessaro – Volkswagen Jetta “GLI”
Daniel Oliveira – Opala 1977
Daniel Rashid – Ford Focus SW Mk1
Celio Brandão Filho – Ford Fiesta Rocam 1.6L 2005
Patrick Lopes – Ford Ka XR “Achados”
Rodrigo Lagoa – Subaru impreza STI v5 Fullswap
João Marcelo – Ford Ka XR
Lissandro Turatti – Dodge Ram V8
Leonardo di Salvio – Ford Del Rey Ghia 2.0

 

 

 

 

Regras aos novos participantes

Cada participante desta convocação terá direito a entre três e cinco posts e uma janela de quatro meses para contar com riqueza de detalhes e imagens a história e a evolução de seu projeto. A quantidade e qualidade de informações e detalhamento dos processos é essencial. Não existe limite máximo nos textos – quanto mais rico, melhor! Capriche também nas fotos, elas devem descrever da melhor forma possível o que você fala no texto.

Referências: para inspiração, alguns bons exemplos recentes de posts publicados: Rodrigo Passos e seu Ka, o Voyage Turbo de Leo Ceregatti, as evoluções finais do Passat Pointer de Gus Loeffler, a montagem do motor do Escort Mk1 do Daniel Pita. Em comum, eles possuem rico detalhamento no texto e muitas fotografias que descrevem, complementam ou dialogam com o próprio texto. Fazer um post assim dá um baita trabalho, mas é recompensador: o público adora, você acaba registrando a sua própria história para a posteridade (mais ou menos como aquelas evoluções de projetos em fóruns) e o post fica mais com a cara do FlatOut!

prazo para envio do primeiro post começa hoje e vai até dia 28 de dezembro de 2016 – lembrando que os textos são publicados na ordem de chegada.

Para receber as instruções, os participantes eleitos devem publicar seus endereços de e-mail na área de comentários deste post (atenção: em alguns casos precisamos do sobrenome ou até do nome completo, confira na lista!). Só assim nós poderemos enviar as instruções de como efetivamente participar.

Compromisso: esta é a parte mais importante. Se comprometa a fazer um baita texto recheado, com boas fotos, a cumprir os períodos. Se você precisar de mais tempo, quiser botar o projeto na geladeira (opção somente para PCs com bom andamento no site) ou desistir em algum momento, não deixe de nos avisar, comunique-se com a gente. Isso nos ajuda demais.

Matérias relacionadas

Mercedes 190E 2.3-16: hora de trazer o motor Cosworth de volta à vida

Leonardo Contesini

Marea Weekend Turbo: a contagem regressiva do “Time Bomb”!

Juliano Barata

Project Cars #270: hora de cuidar do visual e dos upgrades do meu Omega CD

Leonardo Contesini