este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente controle de estabilidade pode se tornar obrigatorio no brasil depois do airbag e abs o proximo equipamento de segurança que podera se tornar obrigatorio no brasil e o controle eletronico de estabilidade durante um evento promovido em brasilia pelo global ncap batizado stop the crash o ministro das cidades gilberto kassab confirmou que a obrigatoriedade do sistema ja esta em fase final de discussao e a decisao sera tomada ate o fim deste ano segundo o ministro caso seja decidida a obrigatoriedade do sistema nos carros nacionais ela so passara a valer em quatro ou cinco anos — a associaçao nacional dos fabricantes de veiculos automotores anfavea pede no maximo sete anos de acordo com o global ncap com a adoçao do controle de estabilidade sera possivel evitar cerca de 34 mil mortes ate 2030 quer saber como funciona o controle de estabilidade explicamos neste post volkswagen admite fraude em quase 100 000 motores a gasolina no começo do mes o ministro dos transportes da alemanha divulgou que as investigaçoes do ministerio a respeito do escandalo dieselgate apontavam que pelo menos 98 000 motores a gasolina da volkswagen tambem haviam sido fraudados diante da afirmaçao do ministro alexander dobrindt a volkswagen admitiu que tambem fraudou os niveis de emissoes de cerca de 430 000 carros modelo 2016 e que a soma inclui modelos a gasolina da seat e volkswagen com motores tsi e tfsi ainda nao se sabe se os modelos volkswagen tsi vendidos no brasil tambem foram fraudados por ora a volkswagen confirmou que no brasil apenas a amarok a diesel produzida em 2011 e 2012 foi equipada com o software fraudulento nova geraçao do nissan gt r nao sera lançada antes de 2020 nos ultimos meses a nissan divulgou alguns detalhes sobre a proxima geraçao do gt r — como por exemplo o powertrain hibrido e o visual influenciado pelo conceito vision gran turismo a atual geraçao ja esta ai ha oito anos nem parece nao e mesmo e por isso especulava se que o modelo ja estava em desenvolvimento para estrear em 2018 acontece que o pessoal do motoring com au descobriu que o modelo sequer esta sendo discutido atualmente e que ele nao sera lançado antes de 2020 a informaçao foi obtida com o diretor da nissan australia richard emery em resposta a noticia publicada pelo site australiano de que o lançamento da nova geraçao do gt r havia sido adiado para 2018 para ser honesto a empresa sequer esta falando sobre ele em termos de discussao direta sobre o gt r ele nao esta no horizonte emery ainda completou dizendo que o lançamento nao acontecera em 2018 nem em 2019 ele nao esta na lista de planejamento deste periodo com isso o gt r tera pelo menos 13 anos quando for substituido embora seja aperfeiçoado quase anualmente o ciclo medio de vida de um carro varia entre sete e nove anos e pode ser ate menor no caso de esportivos agora o nome concept 2020 do modelo acima faz muito sentido este e o novo porsche cayman gt4 clubsport [youtube id= 7317sgrv5km width= 620 height= 350 ] a porsche revelou em los angeles a versao de pista cayman gt4 clubsport o modelo e baseado no gt4 de rua e usa o mesmo motor 3 8 de seis cilindros e 385 cv mas em vez do cambio manual de seis marchas no clubsport o flat 6 e combinado ao cambio automatizado de embreagem dupla pdk alem do cambio mais eficiente para as pistas o cayman gt4 clubsport tambem recebeu um diferencial mecanico com deslizamento limitado projetado para uso em competiçao melhorias no chassi que nao foram detalhadas infelizmente e controle de estabilidade e abs reprogramados com 12 estagios de ajuste os freios agora usam pinças de aluminio de seis pistoes na dianteira e de quatro pistoes na traseira com discos de 380 mm nas quatro rodas [gallery columns= 4 link= file ids= 82022 82021 82018 82016 ] pesando 1 300 kg ele podera ser homologado em diversas categorias da fia e outros orgaos como o scca nos eua ele custara us$ 165 000 enquanto na europa o cayman gt4 clubsport sai por €110 000 us$ 117 000 mitsubishi lança asx reestilizado nos eua a mitsubishi apresentou no salao de los angeles a reestilizaçao de seu crossover medio/compacto o asx — chamado por la de outlantder sport as mudanças mais significativas foram na dianteira que ganhou o conceito de design dynamic shield com nova grade e para choques alem da dianteira ele tambem ganhou retrovisores com rebatimento eletrico aquecimento e repetidores em led e novas rodas de 18 polegadas [gallery columns= 4 link= file ids= 82015 82014 82013 82012 ] no lado de dentro o asx passou a ser equipado com volante de couro novo acabamento com superficie macia uma nova interface de comando para o ar condicionado e sistema multimidia com monitor lcd por la o motor e o 2 4 mivec de 170 cv que pode ser combinado a um cambio manual de cinco marchas ou cvt com traçao dianteira ou integral ainda nao se sabe se a reestilizaçao chegara ao brasil
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.