este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente denatran libera pagamento de multas com cartao de credito depois de dois meses de suspensao o denatran voltou a liberar o pagamento de multas com cartoes de credito e/ou debito o metodo havia sido suspenso em maio para que o conselho nacional de transito contran redigisse um novo texto de regulamentaçao para este tipo de pagamento que acabou publicado na ultima sexta feira 6 com a nova regulamentaçao sera possivel quitar todo tipo de pendencia financeira relacionada aos veiculos desde multas ao ipva e licenciamento que poderao ser parcelados em ate 12 vezes com juros isso claro se o orgao de transito em questao optar por oferecer o pagamento por esta modalidade uma vez que a adoçao do pagamento por cartao nao sera obrigatoria a principal diferença em relaçao ao texto anterior e que agora os bancos e operadoras de credito que quiserem parcelar as multas precisam estar credenciados no detran como forma de controle e isonomia de regras para os orgaos e empresas antes os orgaos negociavam acordos diretamente com as empresas financeiras agora os estabelecimentos precisarao se credenciar e solicitar autorizaçao para firmar as parcerias [gt40 content rule= 1 widget= 1 ] mercedes amg tera esportivo para rivalizar com o porsche cayman ja faz alguns anos que a mercedes amg esta pensando em um novo esportivo compacto de entrada a primeira vez que falamos sobre isso foi em março de 2015 quando a revista alema autobild revelou os planos da divisao esportiva de criar um modelo baseado no classe a para rivalizar com o audi tt agora a divisao ja fala abertamente sobre o modelo porem apontando sua mira para o porsche 718 cayman o carro ja foi apresentado ao conselho da mercedes e seu desenvolvimento ja foi iniciado ele ira substituir o slc que viu suas vendas declinarem desde quando ainda se chamava slk e ate perdeu a versao 63 amg ao ser rebatizado criado como resposta ao boxster e ao z3 o slk teve seu auge na segunda geraçao mas depois disso acabou ficando para tras do boxster e ate mesmo do audi tt por isso faz muito mais sentido para a mercedes criar um novo esportivo derivado de um modelo de entrada como a classe a o slk/slc era ligado ao classe c segundo a revista britanica autocar o novo amg tera duas versoes — cupe e conversivel — ambas com dois lugares de forma analoga ao porsche 718 e ao audi tt ele devera ser oferecido com dois niveis de potencia baseados no a35 e no a45 o que significa que ele devera usar o 2 0 turbo da marca com cerca de 300 cv na versao 35 e com 400 cv ou mais na 45 como o projeto ainda esta nas primeiras etapas ainda nao foi definido qual sera o layout mecanico um cupe/roadster de motor dianteiro certamente seria mais barato de produzir e provavelmente usaria o sistema de traçao nas quatro rodas do a45 amg porem a mercedes avalia que ha um grande potencial de mercado para o modelo o que ajudaria a diluir o custo de produçao de um modelo de motor central traseiro tornando o mais barato e mais atraente frente aos rivais caso seja aprovado o novo amg sera o quinto modelo exclusivo da divisao depois do sls gt gt 4 portas e project one inicialmente dizia se que o modelo seria lançado em 2019 mas isso nos parece improvavel visto que o desenvolvimento acabou de começar e mais sensato imagina lo para 2020 ou 2021 [gt40 content search= amg widget= 1 title= enquanto o novo nao chega ] volkswagen confirma detalhes do t cross [youtube id= my5ekcoqpom width= 620 height= 350 ] ja se tornou praxe na volkswagen revelar seus novos modelos camuflados em video teasers antes do lançamento oficial com o novo t cross nao foi diferente a fabricante confirmou alguns detalhes que ja imaginavamos sobre o modelo e publicou um video com o carro menos camuflado e em movimento mas sem mostrar nada que realmente importa como tambem e praxe destes teasers feitos para ganhar espaço na midia por outro lado a volkswagen convidou um pool de jornalistas europeus para dirigir a versao local do carro que sera ligeiramente mais curta que a brasileira e confirmou que o carro tera 1 56 m de altura porta malas de 455 litros e motores tsi de 95 cv a 150 cv isso significa que o modelo europeu devera usar os motores 1 0 tsi e 1 5 tsi enquanto a versao nacional podera ser equipada com o 1 0 tsi de 128 cv do golf/polo/virtus e com o 1 4 tsi do golf bem como o 1 6 msi que devera ser oferecida na versao de entrada todas as versoes terao apenas traçao dianteira la fora o carro devera chegar em agosto ou setembro mas no brasil a estreia certamente acontecera como previa do salao do automovel deste ano [gt40 content search= volkswagen widget= 1 ] ariel atom chega a sua quarta geraçao com motor do type r voce talvez nao tenha percebido porque ele continua igual mas o ariel atom chegou a sua quarta geraçao completamente atualizado e felizmente ainda mais potente segundo a ariel somente a tampa do bocal do tanque de combustivel e os pedais foram mantidos em relaçao ao modelo anterior todo o resto e novo eu gostaria de dizer que a principal mudança esta sob o capo mas nao poderei fazer isso porque o atom nao tem um capo alem disso seu motor fica semi exposto na traseira do carro encaixado sob a carenagem traseira os tubos do chassi spaceframe e o abafador do escape agora esta o novo motor 2 0 turbo do civic type r com 320 cv e combinado ao cambio manual de seis marchas e um diferencial de deslizamento limitado instalado sobre o eixo motriz ele vai de zero a 100 km/h em 2 8 segundos e chega aos 261 km/h [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 193042 193044 193045 193043 ] a suspensao tambem mudou e agora usa amortecedores bilstein ou ohlins como opcionais pela primeira vez o atom de entrada tera controle de traçao e sistema de largada como opcionais bem como rodas de fibra de carbono que podem substituir as originais de liga leve de 16 e 17 polegadas o chassi/carenagem pode parecer o mesmo mas agora os paineis sao feitos de fibra de carbono e tiveram sua aerodinamica revisada para otimizar a downforce e minimizar o arrasto [gt40 content search= honda widget= 1 ] pininfarina anuncia conceito eletrico nao e novidade que a pininfarina decidiu se transformar em uma fabricante de carros independente mas o que nao esperavamos e que seu primeiro carro desse as caras tao rapidamente o modelo sera apresentado na forma conceitual em agosto durante a monterey car week na california batizado pf0 o modelo sera um hipercarro eletrico capaz de ir de zero a 100 km/h em menos de dois segundos e podera chegar aos 300 km/h em menos de 12 segundos antes de chegar aos 400 km/h de velocidade maxima alem disso a pininfarina diz que ele podera rodar ate 500 km com uma unica carga o modelo foi antecipado por um teaser que mais parece um pod de f zero com a dianteira da ferrari sergio — e tudo indica que ele devera ser realmente uma versao atualizada e eletrificada da ediçao especial feita em 2014 a chegada esta prevista somente para depois de 2020 e ele ira competir com os modelos eletricos da rimac e da koenigsegg [gt40 content search= hibrido widget= 1 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!
Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.


