ola pessoal antes de tudo peço perdao a todos pela demora da terceira parte do meu project car o tema que decidi abordar e o mais delicado e dificil de se falar e permanece ate hoje na montagem e desenvolvimento do meu carro problemas e nao foram poucos costumo dizer para os amigos que nao teve um parafuso facil de se colocar nesse carro e quanto mais mergulho nesse projeto mais essa afirmaçao demonstra ser verdadeira a começar com o descaso do meu antigo preparador que havia recebido o dinheiro pelo motor de f3 e sua instalaçao porem passou um ano olhando pro meu carro sem fazer nada prazos perdidos desonestidade recursos tempo e dinheiro mal gastos tudo isso maculou meu projeto depois veio a minha maior decepçao em todo o projeto a rollcage do meu carro nao era 100% funcional nao iria funcionar como deveria e o carro nao ficaria como eu pedi usaram um desenho fora do padrao materiais de segunda sapatas subdimensionadas me cobrando o preço de duas rollcages bem feitas quase fiquei doido um ano se passou pouco foi feito e esse pouco nao valeu de nada so atrasou muito meu projeto quase vendi o carro quase vendi meu motor mas decidi nao desistir terminaria o carro do jeito que quero e pronto um carro de corrida emplacado tirei o carro da oficina mandei serrar a rollcage que estava errada para fazer outra nova e botei na mala do carro meu motor de f3 e todas as peças que havia comprado para o projeto de volta a estaca zero contei com o conhecimento habilidade e honestidade de leonardo marinho moreira que trabalha atualmente na l&l motorsports equipe do regional de marcas sediada em brasilia para finalizar o projeto decidi participar mais ativamente do projeto de maneira que o carro ficasse do jeito que eu queria e aprender um pouco mais de mecanica e preparaçao tendo sempre em mente o seguinte pensamento no que diz respeito ao empenho ao compromisso ao esforço a dedicaçao nao existe meio termo ou voce faz uma coisa bem feita ou nao faz ayrton senna finalmente apos um ano de trabalho duro conseguimos dar a primeira partida do motor no carro e fazer a inscriçao para o primeiro track day que seria dia 15 de fevereiro de 2014 chegou o tao sonhado dia tanque cheio e vontade de sobra de acelerar porem meu carro ficou pronto na noite anterior e haviam algumas pendencias para resolver no dia do track day perdemos metade do dia tentando fazer o painel do carro de onde tenho todas as informaçoes do motor comunicar com a injeçao do carro quando finalmente conseguimos meu carro começa a vazar combustivel por uma solda no surge tank parecia que a bruxa estava solta para finalizar um dos bicos do meu carro travou impossibilitando que eu desse uma volta completa porem fiquei feliz que meu carro finalmente pisou num autodromo e deu as caras tres meses depois e todos os problemas sanados resolvi colocar o carro em pista e eis que tenho um problema com o acelerador o pedal todo acionado nao dava 100% de abertura num ajuste de ultima hora tivemos que subir o pedal num nivel bem acima dos outros obrigado a dobrar toda a perna para acelerar muito desconfortavel e impossibilitando um punta tacco ou recuperar o carro apos uma traseirada alem disso tive um contratempo com o ajuste de proporçao dos freios tinha muito freio traseiro e quando eu freiava a traseira queria passar a frente apos uma rodada e uma boa regulagem ajustamos o freio e voltamos a pista porem numa volta para conhecer o carro e dar um role com um amigo andre ulhoa um dos aeroquips da dianteira se partiu e fiquei somente com o freio traseiro foi a mesma coisa que puxar um freio de mao [youtube id= siqvfgwfr54 width= 620 height= 350 ] mais um track day que nao pude curtir a pista mas valeu pela experiencia na terceira tentativa de andar em brasilia apos duas voltas meu carro quebra volante de motor e fico passando vontade novamente ficando meses esperando um novo ficar pronto ja que e feito sob medida pro meu carro nesse meio tempo cheguei a comprar um corsa bem mais manso pra usar como reserva e treinar ate o meu ficar pronto meu amigo rafa souza 4fun definiu como perseverança outro amigo saulo ayres me chamou de duro na queda e minha familia me denomina simplesmente como cabeça dura seja la qual for a melhor definiçao prefiro continuar lutando que desistir de um sonho tendo em vista que muitos amigos desistiram ou sequer estao aqui para concretizar os projetos deles me considero muito abençoado e afortunado sempre tem alguem com problemas piores que os meus e se muitos superam por que eu tambem nao posso ainda aconteceram muitos problemas e tambem muitas alegrias papos para nossas proximas conversas no flatout finalmente a primeira vez que o carro andou bem mesmo foi nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2015 pouco mais que um ano depois do seu primeiro track day quatro anos depois de eu compra lo porem valeu todo o esforço fui o traçao dianteira mais rapido do dia na frente de carros turbo bem mais fortes e pilotos bem mais experientes ficando atras somente de super esportivos fuçados nesses dois dias de pista o carro ainda deu algumas zangas mas se fosse facil nao teria graça [youtube id= 2jick alng4 width= 620 height= 350 ] a liçao que eu queria deixar hoje para voces e que nao desistam dos seus projetos seus sonhos podem levar anos mas a recompensa um dia chega para quem nao se da por vencido meu sonho se tornou realidade ate a proxima galera por leonardo perez project cars #12
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