A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeo

Dono de BMW defeituoso destrói seu M6 a marretadas ( de novo! )

Lembra daquele cara que destruiu seu BMW M6 com uma marreta por que a BMW se recusou a reparar os defeitos que ele encontrou no carro? Então… ele consertou o Bimmer.

E o destruiu de novo!

Se você não sabe do que estamos falando, aqui vai um resumo da ópera: o empresário ítalo-iraniano Pourmoseni Hadi comprou um BMW M6 zero-quilômetro em 2008. Ainda novo, o carro apresentou vários problemas de vibrações e ruídos, e o computador de bordo indicou falhas no sistema de controle do câmbio automático.

Ele chegou a levar o carro a várias autorizadas para tentar consertá-lo, mas o M6 voltava com os mesmos problemas. Depois ele tentou processar a BMW judicialmente, mas tanto a filial italiana quanto a matriz, declararam à justiça que o carro estava “perfeito e sem falhas”

Um dia Hadi ficou de saco cheio com a situação e então fez a coisa mais sensata a se fazer: estacionou o carro na frente do pavilhão onde era realizado o Salão de Frankfurt e desceu a marreta no pobre Bimmer, dizendo que se a BMW não fizesse nada a respeito, ele consertaria o carro e o destruiria de novo.

O vídeo obviamente tornou-se viral. mas parece que a BMW não deu muita bola para o caso.

Diante disso, qualquer pessoa lúcida venderia o carro e nunca mais compraria nada da marca. Em vez disso, ele consertou seu BMW e partiu para Genebra com uma marreta no porta-malas.

Promessa feita, promessa cumprida. Hadi estacionou o carro na frente do centro de convenções onde é realizado o Salão de Genebra, tirou seus cartazes de protesto e, mais uma vez desceu a marreta no BMW recém-consertado.

Ele publicou uma carta explicando novamente toda a situação, dizendo que espera ao menos uma resposta da BMW, e que caso isso não aconteça, ele continuará fazendo seus protestos solitários até que a fabricante bávara resolva seu problema.

A julgar pelo histórico e pela postura da marca na justiça, parece que em alguns meses teremos mais um vídeo desse.

 

Matérias relacionadas

Você precisa assistir a esta corrida de Velozes e Furiosos com carros de controle remoto

Dalmo Hernandes

Volvo Iron Knight: este monstro 2.400 cv e 600 mkgf de torque é o novo caminhão mais rápido do mundo

Dalmo Hernandes

Você precisa ver esse onboard épico com um Porsche 911 RSR 3.0 em Spa-Francorchamps

Dalmo Hernandes