FlatOut!
Image default
Notícias

Drivetribe no ar: Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May lançam sua rede social

Depois de voltar às telas com o novo "The Grand Tour", Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May agora querem conquistar os fãs de carros na internet. Talvez você não lembre, mas o site oficial de Top Gear nunca foi muito além de uma revista digital, mais voltada ao mercado e quase sem relação alguma com o programa de TV além do nome. Desta vez o negócio será bem diferente. O trio de apresentadores decidiu lançar algo muito mais ambicioso... but not rubbish. O projeto chama-se Drivetribe, uma rede social capitaneada pelo trio mais influente da cultura automotiva atual. Nele, entusiastas de todo o mundo irão produzir, compartilhar e receber conteúdo 100% entusiasta — e futuramente poderão até ser remunerados por isso. A rede foi anunciada em maio deste ano e tem como principais investidores um cara chamado Ernesto Schmitt, que foi vice-presidente da EMI Music em duas ocasiões na década passada, e a 21st Century Fox. Diferentemente do site Top Gear, que tinha relação com o program