A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeo WTF?

É por isso que você não deve desligar o controle do seu Camaro ZL1 perto de piscinas

O Chevrolet Camaro ZL1 é a versão mais potente do muscle car a ser produzida em série, com 587 cv vindos de seu V8 LSA de 6,2 litros com compressor mecânico. Ele foi feito para uma coisa: correr. Sabe para o que ele não foi feito? Ser mergulhado dentro de uma piscina pública. E foi exatamente o que aconteceu com este exemplar novinho em folha no Texas.

A notícia vem do site Click2Houston, que conta que o motorista, descrito apenas como “jovem”, dirigia “rápido demais” pelas ruas do condado de Kleinbrook, na cidade de Houston, Texas, quando perdeu o controle do carro, atravessou uma cerca e caiu dentro da piscina pública do lugar. Os moradores das imediações ficaram assustados, e um amigo do rapaz deu o seguinte depoimento à rádio local:

“Eu estava dirigindo logo atrás dele o tempo inteiro. Ele perdeu o controle, acho que desligou o controle de tração, e depois simplesmente acertou a calçada, atravessou a cerca e caiu na piscina.”

O motorista do Camaro conseguiu sair do carro pela janela, nadar para a superfície e sair da piscina a tempo de se juntar à multidão que acompanhou a remoção do carro com um guindaste, em um processo que durou algumas horas. Com o carro já em terra firme, a água da piscina foi drenada.

O motorista do Camaro ZL1  poderá responder por direção perigosa em alta velocidade. Já quaisquer danos que possam ter sido causados ao carro ou à piscina serão cobertos pelo seguro. Algo nos diz que o incidente tem altas chances de se repetir…

[ Click2Houston ]

Matérias relacionadas

Não dá para ficar mais insano do que um Citroën C2 com dois motores V6

Dalmo Hernandes

Os acessórios automotivos mais feios, toscos e desnecessários já feitos – parte 2

Dalmo Hernandes

The Escape, o novo curta da BMW Films, saiu na íntegra – e é simplesmente animal

Dalmo Hernandes