A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeo

É por isso que você não deve dirigir colado no carro da frente

Poucas coisas irritam mais do que aquele cara chato colado na sua traseira. Além de ser perigoso, este hábito só torna a direção mais perigosa — ainda mais na estrada, em alta velocidade. Onde ele acha que vai parar caso precise fazer uma frenagem de emergência? O vídeo a seguir mostra como dar uma lição nesse tipo de gente. Só não tente fazer isto em casa. Ou na estrada.

Voltando ao nosso tom revoltado, a vontade que você tem é pegar qualquer coisa que estiver ao alcance e atirar para trás, sem se responsabilizar pelo local que for atingido, não é mesmo? Pois o motorista que estava no carro da frente passa por cima de um pedaço de madeira, e olha só o que acontece:

Não tem como pensar naquela clássica frase feita: se ele tivesse tentado fazer isso, não teria conseguido. Ou vai ver que o cara é um ninja em um sedã branco, e sabia exatamente onde o bastão iria acertar.

Esse aí nunca mais vai dirigir colado na traseira dos outros!

Isto nos lembra de outro caso acontecido em 2011, mas na ocasião o cara não estava fazendo nada de errado quando um enorme pedaço de madeira caiu do caminhão e atravessou seu para-brisa.

Ainda bem que este tipo de coisa só acontece a cada três anos…

Matérias relacionadas

Três anos sem Paul Walker: relembre a coleção do astro de “Velozes e Furiosos”

Dalmo Hernandes

Como transformar uma Kombi em um hot rod de uso diário? Com um V8 de 7,7 litros e quase 600 cv, claro!

Dalmo Hernandes

Veja este cara estacionar um Fiat 500 em uma vaga 7,5 cm maior que o carro e quebrar o recorde (de novo)

Dalmo Hernandes