Depois da compra de 100% do grupo Chrysler pela Fiat, as duas fabricantes formaram o grupo Fiat Chrysler Automobiles, e também foi revelado o logo da companhia. Puristas dos dois lados arrancaram os cabelos, mas a gente está aqui para mostrar que algo feito pela Fiat e pela Chrysler pode ser animal. Sério.
A Fiat Chrysler Automobiles N.V., ou simplesmente FCA, foi organizada na Holanda, com ações em comum em Nova York e Milão. O logo da companhia, mostrado hoje, não remete em nada às marcas Fiat ou Chrysler, e em vez disso traz apenas as letras F, C e A levemente estilizadas. Segundo a agência que criou a marca, a RobilantAssociati, a inspiração foram "as formas essenciais no design automotivo". O F é derivadode um quadrado e simboliza a concretude e a solidez. O C representa um círculo, significando as rodas, movimento, harmonia e continuidade. Por fim, o A é o triângulo, que representa energia e um constante estado de evolução.
O novo grupo ainda não teve a localização de sua sede r