FlatOut!
Image default
FlatOut

Emblema adesivo do FlatOut: mostre aqui onde você colou o seu!

No começo de agosto do ano passado, enviamos o primeiro lote de emblemas adesivos do FlatOut – por enquanto exclusivos aos assinantes do nosso sistema de Crowdfunding. Agora estamos postando lotes mensais com os emblemas – lembrando que novas assinaturas recebem o mimo somente após o terceiro mês.

Este post é para vocês postarem onde colaram o nosso badge – uma galeria permanente, alimentada pelas fotos publicadas no espaço de comentários deste post! Os lugares mais comuns (e recomendados) são a tampa traseira, para-lamas dianteiros (ou base das portas, dependendo do veículo) e o painel. Mas há também quem o colou em seu laptop, na mesma do escritório e até na geladeira vintage de casa.

Mande bala e faça parte desta galeria! Se você ainda não é assinante do Crowdfunding do Flatout e gostaria de ajudar nossa iniciativa e receber o emblema em retribuição, clique neste link e assine agora mesmo 😉  Neste link você também poderá conferir as regras, ver as razões do crowdfunding e saber como é gasta a grana investida.

Se você já é assinante mas, por alguma razão, não recebeu o seu adesivo ainda, clique neste link e preencha o formulário. Nós iremos checar o status da entrega para você.

akiranakaismall-site

 

Galeria 3: de agosto de 2015 em diante

 

Galeria 2: de novembro de 2014 a julho de 2015

 

Galeria 1: de agosto a outubro de 2014

Importante: vale lembrar que os emblemas são postados em lotes mensais e que novas assinaturas possuem um prazo mínimo de três meses antes da postagem dos adesivos (exceto para quem pagou de uma vez por boleto). Para tirar dúvidas referentes ao Crowfunding, poste suas perguntas neste link, e não neste post-galeria!

Acima de qualquer coisa, muito obrigado pela ajuda que vocês estão nos dando e pela paciência – temos muitas coisas bacanas que serão implementadas a partir de setembro, mas como a equipe é relativamente pequena e todos temos muitas atribuições, o tempo nunca consegue acompanhar a nossa vontade de fazê-las.