FlatOut!
Image default
Car Culture

Enteada realiza o sonho de seu padrasto com um Porsche 914


Se é do tipo que passa o tempo procurando carros bacanas nos classificados de usados, certamente já deparou com alguém vendendo o carro por que tem um filho a caminho, ou precisa comprar uma casa maior etc. É o tipo de coisa que pais fazem por seus filhos — afinal o que é um carro diante da felicidade ou do futuro deles?

Uma história parecida aconteceu com Dave, um americano da Califórnia que tinha um Porsche 914 2.0 1973 e uma poupança suficiente para reformar o carro. Mas um dia ele decidiu casar com sua namorada e gastou todo o dinheiro na festa de casamento e na nova casa, onde moraria com sua nova esposa e Kristin, filha dela.

Kristin-Russell-stepdad-porsche-914-5-900x501
Kristin-Russell-stepdad-porsche-914-4-900x507 Kristin-Russell-stepdad-porsche-914-2-900x509

O carro ficou guardado na garagem e ao longo dos anos Dave acabou vendendo as peças aos poucos, até que um dia ele se desfez de seu adorado Porsche. Anos mais tarde Kristin, que hoje é capitã da aeronáutica americana, decidiu retribuir todos os anos de cuidados e atenção e tudo o que Dave fez por ela ao longo de sua vida:

Minhas primeiras lembranças são dele brincando de boneca comigo e lendo para mim. Ele treinou todas as minhas equipes de softball e foi a todos os campeonatos de caratê que participei. Ele não tinha a obrigação de fazer nada disso. Ele abriu mão desse carro incrível para casar com minha mãe. 

Assim, Kristin começou a procurar um Porsche 914 branco, igual àquele que seu padrasto precisou vender um dia. Ela juntou uma boa grana de seu trabalho militar e tentou procurar o mesmo carro que Dave vendera. Sem encontrar o Porsche, ela resolveu ir atrás de um modelo idêntico.

Kristin-Russell-stepdad-porsche-9141-900x507

A busca levou dois anos, mas ela acabou encontrando um 914 2.0 branco em ótimo estado. O carro estava no Arizona, no outro lado dos EUA — Kristin e sua família moram na Califórnia — mas mesmo assim a moça foi buscar o carro. Depois de alguns dias no mecânico para uma revisão geral, o Porsche foi rodando para casa, e Kristin finalmente pôde entregar o carro a Dave como presente do dia dos pais:

 

Este Uno 1.5R pode ser seu!

Participe!

Clique aqui e veja como

Compartilhe agora