FlatOut!
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Projetos Zero a 300

Três em um: um Honda Accord perua com tração traseira, motor de Skyline e suspensão de 240SX

Quem já teve um projeto de drift ou ao menos acompanha a cena sabe: nesse meio a galera não é muito apegada a marcas na hora de montar um carro. É comum que se junte o monobloco de um carro com o motor de outro, componentes de um terceiro modelo e o que for preciso para montar um bólido que ande bem. Nem é preciso muito tempo pesquisando para encontrar engine swaps que, em qualquer outra situação, seriam grandes heresias – nos EUA, por exemplo, muitos carro de drift importados do Japão recebem motores V8 small block preparados, pois eles são mais baratos e possuem uma ampla oferta de componentes aftermarket. Agora, se misturar marcas em um projeto de drift é comum, o carro que viemos mostrar nesta segunda-feira consegue ser realmente surpreendente: trata-se de um Honda Accord 1994, originalmente movido por um quatro-cilindros transversal de 1,8 litro e com tração dianteira, que agora tem um seis-cilindros RB25DET longitudinal vindo de um Niss