FlatOut!
Image default
Sessão da manhã

Este é o melhor comparativo já feito com o Lamborghini Aventador


O que você espera de um cara que recebe as chaves de dois Lamborghini Aventador e fala “que tal descobrir o que acontece quando alguém tenta fazer esse carro voar?” 

Esse cara é Steve Sutcliffe, o jornalista-piloto da Autocar. Há algumas semanas ele decidiu comparar as duas versões do Lamborghini Aventador — cupê e roadster — para descobrir qual delas é a melhor para quem tem alguns milhões para torrar em um supercarro com motor V12 central-traseiro de 700 cv.

Achou a comparação sem sentido? Bem… é um pretexto para dirigir o Lamborghini Aventador como um maníaco até fazê-lo sair do chão. Mas tem mais: você sabe que carros conversíveis tendem a ter menos capacidades dinâmicas do que suas versões fechadas devido à ausência do teto, que ajuda muito na questão da torção da carroceria.

Mas recentemente, graças aos milagres tecnológicos e aos novos materiais, as versões abertas dos supercarros têm se mostrado tão competentes e rígidas quanto as fechadas. Será que o “compósito forjado” do Aventador roadster é suficiente para garantir o mesmo desempenho durante um passeio ao sol?

ESTA Chevy GMC 500 2.0 16V Turbo
PODE SER SUA!

Clique aqui e veja como