FlatOut!
Image default
Car Culture Eventos Zero a 300

Este encontro de Audi RS2 foi tão épico que até o presidente da Audi Brasil foi – acelerando uma RS2, claro

Bem-vindos de volta a 29 de março de 1994. A Ferrari F50 ainda era um protótipo pré-produção, os filmes eram vistos em fitas VHS em seus lares, o McLaren F1 entrava em seu segundo ano de produção e Ayrton Senna não escondia sua frustração de ter perdido a traseira de seu Williams FW16 na saída da curva da Junção, em Interlagos, dois dias antes. Mesmo assim, aquele 29 de março era dia de festa para Senna. Literalmente. Uma para 2.000 convidados e Jô Soares de anfitrião, no galpão da finada Varig: a celebração marcava o início das operações comerciais da Senna Import, a representação oficial da Audi no Brasil. Começando com os modelos Audi 80, 100, S2 e S4, com preços declarados na época de entre US$ 43 mil a US$ 92 mil. Coincidentemente, na mesma época, lá do outro lado do Atlântico, começava a sair do forno de uma certa fábrica de Zuffenhausen um dos carros mais insanos a serem