FlatOut!
Image default
Car Culture

Este Honda Civic com motor B16 de 450 cv mostra que Rocket Bunny não é só visual

Os kits widebody, especialmente de companhias japonesas como a Liberty Walk, a RAUH-Welt Begriff e a Rocket Bunny andam crescendo bastante em popularidade nos últimos anos. No entanto, uma parcela significativa dos entusiastas repudia estes caras. Seu argumento é fácil de entender: kits widebody, como dissemos aqui, foram feitos para possibilitar o uso de bitolas mais largas e pneus maiores – modificação que aumenta a estabilidade direcional ao reduzir a transferência lateral de peso, o que melhora significativamente a dinâmica de m carro de corrida. Os kits widebody, contudo, vêm sendo muito utilizados simplesmente porque deixam o stance dos carros muito mais agressivo e atraente, e isto incomoda quem acha que toda modificação deve contribuir com o desempenho de um carro. Se você nos lê, sabe que nossa opinião sobre isto é bem flexível. Pegue a Rocket Bunny, por exemplo: quem disse que seus kits widebody só podem ser usados por carros com cambagem negativa extrema, suspensão