Bem... mais ou menos. O pessoal da Bad Obsession Motorsport teve a ideia brilhantemente maluca de colocar todo o conjunto mecânico de um Toyota Celica GT-Four em um Austin Mini 1980. Naturalmente, isto significa um Mini com motor turbo de 220 cv e tração integral. O Celica foi uma lenda do rali, o Mini também... faz sentido, não faz?
O Celica foi só um dos esportivos que fizeram história na Toyota, e o GT-Four é o melhor deles. Produzido entre 1986 e 1999 e abrangendo três gerações do modelo — quarta, quinta e sexta —, o GT-Four mudou ao longo dos anos, mas manteve duas características essenciais: o motor quatro cilindros turbinado e a tração integral permanente.
O carro que cedeu suas entranhas para o projeto da Bad Obsession Motorsport é um Celica ST185 GT-Four — um modelo de quinta geração, com 225 cv e 31 mkgf de torque vindos de seu motor quatro cilindros de dois litros, com turbo e intercooler. E tudo isto vai parar debaixo do capô de um Austin Mini 1000, que originalme