FlatOut!
Image default
Automobilismo Car Culture Projetos

Ferrari F1 Clienti: quando os fãs (milionários) da marca vão para a pista em seus próprios carros de Fórmula 1 da Scuderia

Não importa quanta gente critique a postura da Ferrari em relação aos carros que vendem, escolhendo a dedo quem serão seus donos e interferindo nas escolhas deles quanto à personalização mesmo anos depois da compra (o DJ deadmau5 que o diga): a Ferrari não coleciona milhões de devotos pelo mundo apenas por que faz carros incríveis (vai dizer que não faz?), mas pela atenção que dá aos seus clientes mais fiéis. E, bem, para ser um cliente fiel, primeiro é preciso se tornar um cliente. Se você tiver grana o bastante, não emprestar sua Ferrari a jornalistas, não transformá-la em um carro de corrida e não envelopá-la com desenhos de gatinhos e arco-íris, talvez a Ferrari te venda carros o bastante para lhe garantir o privilégio de comprar uma LaFerrari. Ser ex-piloto da Ferrari também não atrapalha... E, se você for um dos que tem permissão e uma conta bancária gorda o bastante para comprar uma LaFerrari, certamente você