FlatOut!
Image default
Lançamentos

Fim do estigma: a nova geração do Veloster tem motores turbo de até 275 cv, câmbio manual e pneus exclusivos

Já faz alguns anos que a Hyundai deixou de vender o Veloster por aqui, mas a reputação do carro continua manchada até hoje graças à potência real ser menor que a divulgada pela representação oficial da marca coreana. Mas agora isso deve acabar de uma vez por todas: o Hyundai Veloster acaba de ganhar uma segunda geração que parte dos 149 cv e chega aos 275 cv na versão mais radical. O novo Veloster foi apresentado hoje em Detroit, e manteve a mesma configuração do seu antecessor: perfil de cupê, traseira tipo "kamm" e uma terceira porta no lado direito do carro. O visual ficou mais limpo na dianteira, mas ainda um pouco carregado na traseira. O capô é mais liso, com uns poucos vincos, enquanto a face é dominada pela grade dianteira e pelas falsas tomadas de ar nas extremidades do para-choque, onde ficam as DRL. Sem forçar a barra, achei ele tem um visual mais contido e funcional que o do Civic Type-R, o que�