foto rodrigo precioso e ai amigos depois de algum tempo sem conseguir atualizar a novela finalmente mais um capitulo enquanto a radical evoluçao 3 do mothafocus nao começa aproveitei pra acertar algumas pendencias de percurso e deixar tudo meio engatilhado para o que vem pela frente tive alguns problemas de alimentaçao no decorrer do projeto e na 2ª subida de montanha acabei perdendo a oportunidade de fechar um otimo tempo na minha 3ª tentativa ss3 por conta disso como estava usando pneus semi slick nao havia muito tempo para esquenta los e esse tipo de pneu so funciona bem com temperatura alta entao depois de quase me matar na ss1 com algumas atravessadas a la mcrae antes da 2ª largada andei com o carro alguns km no outro sentido para aquecer os pneus e testar o ajuste de calibragem que fiz pra comportar a traseira como tudo foi bem e melhorei 3s em relaçao a ss1 me preparei para a ss3 que seria no modo sovietico aqueci os pneus novamente calibragem perfeita comecei forte mas no km 2 ja comecei a sentir falta de combustivel usava uma bomba externa somente com a captaçao na saida original entao mesmo com mais de ¼ de tanque começou a falhar nas curvas que raiva por mais que tenha andado bem a gente sempre quer mais e eu estava seguro que viria um tempo excelente na ss3 tudo bem vai ter proxima entao recentemente enviei o carro aos amigos acacio e jorginho da akira motors pra resolver algumas coisas entre elas resolver de uma vez por todas esse problema de alimentaçao instalamos entao um surge tank da imohr de 4l no porta malas agradeço ao amigo rafael por toda a atençao uma bomba de astra internamente no lugar original somente para alimentar o surge e mantendo a externa para empurrar pro motor refizemos toda a linha de combustivel entrada e saida da flauta e trocamos o dosador [gallery columns= 4 link= file ids= 63570 63571 63572 63573 ] comecei a eliminar coisas desnecessarias para o meu uso como o ar condicionado por exemplo arrancamos tudo com um bom alivio de peso com isso tambem sobrou espaço para um intercooler maior feito pela supercooler aproveitando a enorme entrada de ar do parachoque do rs o painel de instrumentos que utilizo e do focus rs possui shift light originalmente e no lugar do mostrador de temperatura possui um manometro de pressao de turbo so que originalmente o funcionamento desse manometro e eletronico e nao teria como fazer funcionar no modulo do meu carro anos atras logo que chegou o painel adaptei um mecanismo de um manometro normal de 1 kg aproveitando o mostrador funcionou bem por algumas semanas e depois parou entrei em contato com o pessoal da cronomac expliquei meu pepino e pedi ajuda me surpreendi e aqui deixo meus parabens e muito obrigado pelo apoio com a atitude da empresa enviaram um mecanismo que resolveria meu problema com a falta de tempo e mudança de cidade inclusive devido ao trabalho a troca acabou ficando de lado o jorginho comentou nessa revisao sobre o manometro do painel e comentei que precisava trocar o mecanismo por esse enviado pela cronomac e assim foi feito funcionando perfeitamente agora aferido e testado obrigado mesmo a cronomac por todo o apoio e ao jorginho e akira pela instalaçao ninja trocamos os retrovisores por modelos usados em rally da mountney mais pelo visual do que funcionalidade mas nao tem jeito as duas coisas tem que caminhar juntas o carro voltou pro funari para refazer a tubulaçao do escape e ele fez tudo em inox com 3 e sem abafadores ficou nervoso o ronco mas impossivel de usar direto entao instalei um abafador de 3 interna pra pelo menos quebrar um pouco o escandalo e demorar um pouco mais pra ir preso outros detalhes como as porcas de roda forjadas volk cabos de vela livewire com capa termica capa termica sickspeed para os terminais das velas e alguns outros pequenos detalhes tambem ja fizemos comprei um motor zetec 16v preparado pela inglesa mountune para f ford mas somente para retirar o sistema de carter seco para o proximo motor que vou fazer para a evoluçao 3 e acabei usando tambem o volante bastante aliviado revisamos a embreagem outro parabens agora para a displatec que mesmo com quase 15 000 km nao necessitou nada alem de limpeza e ja aproveitamos para instalar o novo volante a ideia do carter seco no proximo motor e poder inclinar mais a posiçao de montagem e nao sofrer com falta de lubrificaçao em curvas ou altas rpm pois os novos comandos sao bem agressivos e um conjunto crower stage4 de 300º de permanencia para mais de 8000rpm como ja advertiu a propria crower na descriçao do comando no site nao e para amadores possivelmente teremos uma nova ediçao da subida de montanha de campo largo no fim desse ano entao os pequenos problemas que tive foram resolvidos estou animado com as melhorias feitas no carro e mesmo antes do motor novo acredito que o comportamento vai ser ainda melhor depois de pronto recebi um convite do amigo henrique para fazer umas fotos profissionais com outro amigo rodrigo precioso fomos para a estrada e o rodrigo fez fotos muito legais que renderam um convite da fullpower para fazer uma materia com essas fotos e assim foi feito ediçao de abril desse ano com materia e poster do mothafocus agradeço aos amigos da fullpower pelo convite [gallery columns= 5 link= file ids= 63587 63585 63588 63589 63591 ] tudo isso ainda nao e a cereja do bolo que por enquanto mantenho em segredo e certamente vai chocar populares provavelmente a proxima atualizaçao do projeto vai demorar um pouco em torno de seis meses pelo menos sem contar o motor entao peço desculpas desde ja pela futura demora um abraço a todos e if in doubt flatout por gustavo loeffler project cars #43
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