Lá se vão sete anos desde que o drifter/piloto de rali/acrobata sobre rodas Ken Block lançou o vídeo Gymkhana e se tornou uma sensação mundial entre os entusiastas. Mesmo que muita gente ache que o cara não manja muita coisa nas pistas e que seu lugar são mesmo arenas cheias de obstáculos para transpor de carro, não há como não ficar boquiaberto com o que ele aprontou nos seus últimos seis vídeos — fora todos os spin offs, exibições ao vivo e tributos feitos por fãs inspirados nele.
Mas a Gymkhana é uma só e, depois de aprontar todas com um WRX e um Ford Fiesta, Ken Block decidiu que precisava de mais American muscle em sua vida — e, por isso, Gymkhana 7, que estreou exatamente hoje, traz à cena um Ford Mustang hardtop 1965 com um motor V8 de 6,7 litros e 856 cv com bloco Roush Yates e cabeçotes iguais aos usados na Nascar. Tração integral, motor naturalmente aspirado, visual monstruoso (o Fiesta parece um filhote de pug perto do Mustang) e ronco ensurdecedor por mais de dez m