Fala, galera do Flatout! Vamos à segunda parte da saga do meu penúltimo VTi até o momento! Para quem perdeu a primeira parte, ela está aqui! Como eu finalizei no post passado, o VTizinho estava parado havia seteanos, sem motor, e já a ponto de virar um doador de peças para outros VTi. Como a maior parte dos Hondinhas da década de 1990, este sofreu com a “geração Velozes e Furiosos”.
Foi comprado relativamente novo pelo seu dono anterior, que o preparou para arrancadas. Mecânica turbo, parachoques, faróis, lanternas e demais itens ao puro estilo xunning (hoje, porque na época era o máximo) eram a sua realidade. Entretanto, após quebrar o motor várias vezes nas arrancadas, o ex-dono simplesmente vendeu o que sobrou do motor e largou o carro por anos debaixo de uma árvore.
Quem encontrou o bichinho e teve a ideia de fazer um projeto de restauração foi meu amigo Leandro Portela (vulgo Macho), mas como ele tinha outro VTi com uma preparação aspro bem pesada (droga das fortes), o v